Papo F com Aírton Cortez

By | 21:45:00
Olá galera, é eu sei... Estava mesmo sumido, mais voltei com uma entrevista super especial... Um super amigo meu de Maringá, gatissimo, solteiro... E todos gritam hoooooohooo 
Ele garante que é muito bom de cama, deita e dorme... hehehehe!!!
É professor de português, (eu particularmente adoro um professor de português), super responsável e ama os amigos!!
Aírton
Grupo Freedom: Bem vindo ao PAPO F, é um prazer imenso ter você conosco. Quem é Aírton?
Aírton: Ai obrigado pelo convite. Bom falar sobre mim é muito difícil  Só que não!! rsrs Dizem que ele é companheiro, amigo pra qualquer hora e sempre disposto a ajudar. É carinhoso, compreensível e calmo. Extrovertido, brincalhão e chato as vezes e muito louco. Esse cara sou eu! hehehe

Grupo Freedom: No momento qual sua paixão?
Aírton: No momento e que sempre será é minha família  meus amigos e Deus, SEMPRE!

Grupo Freedom: Você é uma pessoa realizada e feliz? O que ainda falta pra conquistar?
Aírton: Bom acho que ninguém se sente totalmente realizado e completo, digo que tudo que planejo eu consigo realizar, ou pelo menos a maioria delas. Mais as que não consigo vou lutando pois sei que sou capaz. E com certeza faltam sim, muuuiiitas coisas a serem conquistadas!

Grupo Freedom: Quais são suas virtudes e defeitos mais aparentes?
Aírton: As minhas virtudes é que sou muuuiito companheiro, amigo, cinsero. Os defeitos acho que não tenho... Mentira kkkk todos temos! Mais acho que sou muito teimosia, me chatear e chorar por qualquer coisa que seja. 

Grupo Freedom: Como você define sua sexualidade?
Aírton: Totalmente homossexual.

Grupo Freedom: Você teve uma transição de auto aceitação e aceitação da família? Como foi?
Aírton: Minha auto aceitação foi difícil, pois não sabia se era isso que eu queria. Mais a família me surpreendeu, até uma tia que achava que me odiaria, me defende.

Grupo Freedom: Já sofreu algum tipo de preconceito?
Aírton: Sim, e a todo momento sofro, desde criança por causa do meu jeito e hoje realmente sei o quanto a sociedade é preconceituosa.

Grupo Freedom: E o que você faz pra se defender em um momento desses?
Aírton: Ignoro, coloco meus fones e a musica bem alto.

Grupo Freedom: Que conselho você daria pras pessoas evitarem este tipo de preconceito?
Aírton: Não retrucarem... Não se deixem levar por comentários fúteis.

Grupo Freedom: Bom querido é isso. Obrigado por abrir o coração pra gente. bjsss até a próxima!
Aírton: Eu que agradeço a oportunidade!!! bjss!!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários