Homens gays também serão traficados em "Salve Jorge"

By | 01:31:00



Não são só as mulheres que irão se dar mal em “Salve Jorge”, homens gays também serão aliciados pelo tráfico. Nos próximos capítulos da trama, Rosângela (Paloma Bernardi) vai aliciar rapazes para serem escravos sexuais.
Numa das cenas, Rosângela aborda uma rapaz na praia, que estará fazendo uma apresentação para um grupo de amigos. Ela diz que é empresária e conta que está fazendo uma seleção para levar moços para trabalhar na Itália. "Me liga que te explico detalhes", diz a vilãzinha para o personagem interpretado pelo ator Marcos Baô.
Em outra cena, Rosângela vai chegar no apartamento das traficadas na Turquia com outro gay. Ao chegar no local, o jovem se assusta. :"Que lugar é esse?! Não falou que eu ia ficar num apartamento", diz.
Rosângela responde friamente: "Você fica aqui, dentro de um, dois dias o pessoal que vai te levar pra Itália passa pra te pegar". Ela deixa o local com os seguranças e o jovem fica desesperado.
Waleska (Laryssa Dias), então, abre o jogo com o rapaz: "Você caiu numa cilada, cara! Não existe contrato nenhum. Isso é tráfico! Todo mundo aqui caiu no mesmo conto".

Fonte: ACapa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários