O X da questão com Felipe Dias

By | 19:50:00
Vamos lá a mais um O X da questão??


Como fazer para saber se meu amigo é ou não gay?
Bom, primeiro responda para si mesmo:
1- Por que eu quero ter a certeza que meu amigo é gay?
2- Eu já disse a ele que sou gay?
Digo isso porque se você não tem coragem de se assumir para ele, não há porque ele se assumir para você, entende?
Além disso, cada um tem o seu tempo. Se for o caso dele saber que você é gay e, mesmo assim, não ter se assumido ainda, paciência.
Ao invés de ficar sondando o rapaz, e até mesmo criando situações para descobri-lo, seja amigo de verdade. Se ele sentir que entre vocês há uma amizade realmente forte (confiança!), ele não apenas poderá assumir-se gay, como também revelará outras características que talvez nem você desconfie.
Agora cá pra nós: você tá de olho nesse amigo, não tá? Hum... Vai vendo!

Estou saindo com uma pessoa que tem vergonha do corpo e é muito tímida. O que eu faço?
Sempre que possível, deixe claro que você gosta dele do jeito que ele é. Mas não force a barra! Por exemplo, se ele não se sente confortável para ir à praia porque se acha gordinho, ou magro demais, vá com calma. O importante é ele perceber que você está satisfeito. E “foda-se o mundo que eu não me chamo Raimundo”.
Quanto à timidez, isso independe de como é o corpo. Conheço caras lindos, sarados, “perfeitos” e extremamente tímidos. Via de regra a timidez surge de uma autocensura. Tem algo em si que a pessoa não gosta, e por isso acredita que os outros também não gostarão. Então, ela tenta passar a mais despercebida possível.
Paciência e conversa (muita conversa). E vá com calma!

Existe alguma forma de fazer sexo anal sem que doa muito? Engolir o sêmen faz algum mal?
Veja bem, se para a mulher a primeira vez causa certo incômodo (me refiro a dar a perereca), porque seria diferente com o cu? Alguma dor vai rolar. Claro que a intensidade da dor vai depender de dois fatores:
1- Seu grau de relaxamento (se travar vai doer muito mais);
2- A paciência do ativo (é preciso muita paciência para fazer sexo anal com alguém que não esteja acostumado).
É claro que um bom gel lubrificante ajuda muito. E nada de ser apressadinho (ou seja, nada de sair empurrando o piru). Estimular o cu do parceiro antes de meter pode fazer milagres. Quanto mais relaxado e afim ele estiver, melhor!
Quanto a engolir o sêmen, sim, é arriscado. Não que o sêmen tenha algum componente que cause mal, nada disso. Mas caso o parceiro tenha alguma DST (doença sexualmente transmissível), você pode se infectar ao engolir o sêmen.
E apenas para deixar claro, pois tem gente que desconhece a palavra, sêmen é o mesmo que porra, leite, gala e por aí vai.

Dói ser passivo na primeira vez? E depois tudo volta ao normal?
Como respondi acima, alguma dor vai rolar. E tudo volta ao normal, sim. Ou seja, aquele papo de que você vai ficar largo porque dá o cu é mentira. Esses vídeos que mostram caras que ao invés de cu tem um túnel é outra história. Tudo depende do que você vai introduzir no cu e com qual frequência.
Tem uma prática chamada fisting, que é introduzir a mão e até mesmo o braço no cu do parceiro. Óbvio que as chances de um adepto do fisting ter um cu largo são bem maiores. Mas aqueles que se contentam apenas com paus e vibradores não perderão suas pregas.

Tem um garoto afim de mim. O único problema é que ele namora um dos meus melhores amigos. Eu também gosto muito dele, mas não sei como resolver essa situação! Não posso machucar o meu amigo. Devo desistir da minha felicidade? Meu amigo gosta muito dele, e ainda não sabe de nada. O que eu faço?
Querido, o rapaz namora um de seus melhores amigos e ainda assim dá em cima de você? É isso mesmo?
Bem, vamos lá. Se esse rapaz fosse um cara consciente, o que ele deveria fazer: se decidir. Ele está afim de quem? De você ou de seu amigo? Ficar com um e dar em cima do outro, a meu ver, é cachorrice. Ele quer é aproveitar os dois!
O que vale mais: amor ou amizade? Pense que você pode ficar com esse cara, perder a amizade e daqui um tempo ele estar dando em cima de outro. E aí?

Existe algum lubrificante que realmente tire a dor no sexo anal?
Eliminar 100% da dor? Eu não conheço. O que sei é que há vários tipos de gel que facilitam o sexo. Mas se você sabe de algum que prometa eliminar a dor, experimente!
Ah, detalhe importante: leia o rótulo do gel. Nada de usar produto de fundo de quintal que promete milagres!

Como fazer um bom sexo oral?
Com vontade! Simples assim. Abra a boca e mame o pau como se sua vida dependesse daquilo. Nada pior do que perceber que o cara está te chupando por obrigação, ou com nojo. Tem gente que simplesmente não curte fazer boquete. Se for esse seu caso, deixe claro suas preferências sexuais. Se disser que curte fazer boquete, então faça com vontade!















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários