Papo F com: Matheus Henrique

By | 14:04:00
Olá gatinhos!!!  Olha só estamos de volta com o "Papo F" e vamos entrevistar um gatinho muito especial!
Ele se chama Matheus Henrique tem 17 aninhos e é geminiano, gosta de dançar, se cuidar e adooora ler!!! Segundo ele, pra conquista-lo o cara tem que ser daqueles que se cuidam.
Matheus Henrique
Grupo Freedom: Bem vindo ao papo f, é um prazer ter você conosco. Você gosta muito de dançar né, você faz ballet? Gostaria de fazer profissionalmente?
Matheus Henrique: Primeiramente eu que agradeço a oportunidade. Bom eu amo dançar, é a minha vida. Infelizmente ainda não comecei a fazer ballet mas pretendo começar ainda este ano. E pretendo sim ser bailarino profissional.

Grupo Freedom: Como você considera sua orientação sexual?
Matheus Henrique: Hoje me considero homossexual mais antes achava que era bisexual, por causa de não me aceitar totalmente.

Grupo Freedom: Já foi vitima ou presenciou algum tipo de preconceito?
Matheus Henrique: Sim sim, Nunca fui agredido fisicamente mais sempre zombavam de mim quando era mais jovem por eu ser muito "menininha".

Grupo Freedom: Como sua orientação sexual influenciou na sua maneira de ser?
Matheus Henrique: Na verdade não influenciou. Eu sempre fui assim, a unica coisa que mudou foi que aos 12 anos descobri que gosto de homem.

Grupo Freedom: Como é a relação com seus familiares?
Matheus Henrique: É sazonal, uma hora estamos bem, outra queremos nos pegar. (kkkk...) Mas nos damos bem!!

Grupo Freedom: O que você acha da politica em relação aos gays?
Matheus Henrique: No meu ver existem propostas de leis muito boas, que poderiam ser aceitas. Mais como alguns "elementos" do senado brasileiro se demonstram homofóbicos... Acredito que apenas os LGBTS da próxima geração vão poder usufruir de um pais com menos hipocrisia e preconceito para o nosso grupo.

Grupo Freedom: Agora fala pra gente, como anda seu coração?
Matheus Henrique: Posso pular essa pergunta? kkk...  Bom, sinceramente estou passando por um tsunami de emoções... Uma hora estou feliz ao extremo, outra hora estou pensando que eu gosto de alguém! Mais ele ta free... hehehe Pronto pra se apaixonar de novo! 

Grupo Freedom: Poderia deixar uma mensagem pra galera do Freedom?
Matheus Henrique: Clarooo!!!  Bom galera conheço muitos de vocês, tenho um carinho imenso por todos. Obrigado pelo afeto que muitos tem comigo e é isso!! hehehhe  Amo vocês!!!!

Grupo Freedom: Agora pra finalizar, quero te agradecer por fazer parte dessa família e esperamos ter conosco sempre. E a pergunta que faço pra todos, por que você está no Freedom? O que você mudaria no grupo? Uma pessoa do grupo que você admira?
Matheus Henrique: Bom estou no Freedom porque é o único grupo que me identifico e que me agrada. A unica coisa que eu mudaria era por Lésbicas no grupo! E a pessoa que mais admiro é o Fillip Louis. Ele é meu amigo desde que eu entrei. Um irmão! Fii te amoooo!!!!
Mais uma vez agradeço!!!  Muita paz e sucesso!!!  Fuiiiiii!!!! 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários