A cidade do pecado terá um atrativo a mais para os homossexuais a partir do fim deste ano. Las Vegas ganhará o Krave, maior centro de entretenimento LGBT do planeta.
No lugar de um complexo de cinemas desativado surgirão, anote aí: cinco pistas de dança, um clube de comédia, um teatro, uma sala de cinema para filmes com temática arco-íris, um lounge só para lésbicas, três bares com entradas separadas, um martini lounge, outros dois lounges só para VIPs e uma loja de varejo, entre outros.
O proprietário, Kelly Murphy, diz que cada um dos espaços terá o seu próprio projeto de ambiente e design, o que inclui sistemas de som, lasers e gigantes telões. ”Eu senti que era hora de explorar um novo modelo para a vida noturna gay, e que precisava ser algo grande … muito grande.”
Ele espera que todo o complexo atraia cerca de 12 mil pessoas por semana. O Krave ficará na área de Las Vegas Strip e promete ser um chamariz para uma cidade que nos cassinos e na prostituição e entretenimento heterossexuais os seus grandes trunfos.
Fonte: ParouTudo