Boxeador gay vence primeira luta depois de outing na mídia

By | 22:10:00


A noite de sexta-feira 19 foi de glória para Orlando Cruz. O boxeador venceu sua primeira luta desde que assumiu publicamente sua homossexualidade.
O porto-riquenho, quarto do mundo em sua categoria, venceu – por decisão unânime dos juízes – o mexicano Jorge Pazos em Orlando, na Flórida.
Reter o seu título pluma em uma decisão unânime após vencer o mexicano Jorge Pazos, Cruz disse que quer ser visto como um “homem em todos os sentidos da palavra.”
“Esse foi o meu momento, minha oportunidade, meu evento. E eu ganhei. Eu fiquei muito feliz que eles me respeitaram. É isso que eu quero – que me vejam como um pugilista, como atleta e como homem em todos os sentidos da palavra”, disse Cruz.
E acrescentou: “Com tudo o que está acontecendo na minha vida nas últimas duas semanas, não tenho desculpas. Isso me afetou, indo aqui, indo ali. Isso me afetou.” “Esta luta vai abrir a porta para uma luta pelo título mundial. Esse é o meu sonho, o sonho da minha mãe, o sonho da minha comunidade e minha equipe. ”
O pugilista de Aos 31 anos, revelou que está mais à vontade com sua nova posição como um modelo gay. “Eu sou apenas uma pessoa. Eu me sinto feliz com onde eu estou. Eu sou livre. Estou mais em paz.”
Fonte: ParouTudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários