Sou gay, sou feliz!

By | 19:18:00
Quantos gays são assumidos? Quantos ainda vivem infelizes dentro dos armários? Você é assumido ou ainda enfrenta problemas para assumir a sua sexualidade e acabar de vez com a dúvida de alguns?


A questão não é ficar escancarando a todo mundo que você é gay e sim deixar bem claro a quem deseja saber sobre a sua orientação sexual, sem medo de ser feliz! Todos nós temos o direito a felicidade e de viver bem sem sofrer incômodo ou preconceito de ninguém, eu sou a favor de uma vida livre de preconceitos!

Fiz este post justamente com a intenção de divulgar uma pesquisa recente sobre homossexuais assumidos. Gays que assumem sua orientação sexual são menos estressados em relação aos que não saem do armário, e frequentemente mais relaxados que heterossexuais, de acordo com um estudo divulgado no periódico científico "Psychosomatic Medicine", revelando o que há muito tempo já sabemos, mas agora é algo científico e por isso mesmo merece consideração!


Durante os testes ficou comprovado que os gays que se assumiram para suas famílias e amigos tinham níveis menores de sintomas psiquiátricos e menores níveis de cortisol pela manhã em relação aos que ainda estavam no armário. 


Os testes foram realizados entre 87 homens e mulheres, com idade aproximadamente de 25 anos, com questionários psicológicos e realizando exames de sangue, saliva e urina para medir o estresse. A descoberta reforça ainda mais o que defendemos, é importante viver bem e feliz, assumindo sua sexualidade e assim ganhando apoio e também apoiando muitos que desejam escancarar as portas do armário!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários