O X da questão com Felipe dias

By | 19:27:00

Olá, freedomboys!
Uau, a cada edição de O X da Questão as perguntas aumentam! E as dúvidas passam a ser mais variadas. Muito legal a participação de vocês!
Bom, como são muitos assuntos para abordar, não me alongarei na abertura do texto. Vamos logo ao blá, blá, blá.
Por que as pessoas procuram mais sexo pela internet?
Bom, eu acho que isso se deve a três motivos:
1) Facilidade: é muito cômodo você tentar encontrar alguém pela internet, seja para bater papo, tentar um relacionamento mais íntimo ou até mesmo uma fast foda. Você não precisa se arrumar, passar perfume, fazer o tipo irresistível... Do seu quarto, vestindo pijama, você pode conversar com aquele cara superinteressante sem precisar impressioná-lo do mesmo jeito que precisaria se fosse um papo ao vivo. Isso não é ótimo? Além disso, você pode conversar com mais de um. Tecla com o carinha do Facebook, do Msn, do chat, do Manhunt, Disponível e por aí vai. Se bem que, admito, eu tenho certo retardo para essas conversas simultâneas. É tanta janelinha piscando na tela do computador que chego a ficar zonzo;
2) Timidez: vejamos pelo lado do tímido. O cara sente um cagaço do caralho em chegar em cima de alguém na balada. É do tipo que se acha desinteressante, que ninguém olha para ele. Qual é a válvula de escape do sujeito? A internet. A timidez some, ele fala com todos, cutuca metade da galera do Face, se mostra totalmente “soltinho”. Para esses a internet pode ser um risco, pois a pessoa pode se aprisionar no mundo digital justamente por se sentir mais “seguro”. Cuidado!
3) Ser quem você não quer que saibam que é: vamos combinar que no mundo gay tem muita gente (muita, mesmo!) que faz a Sandy. Só fala de sentimentos nobres, que quer namorar, casar, que não procura fast foda, que é toda pura. É a bicha que quer impressionar! Sabe aquela coisa de filha de senhor de engenho do tipo “moça prendada feita pra casar”? Pois, então, é essa a linha que a bicha faz, imaculada. Só que todo mundo tem aquele lado safado. Como a bicha fingida não pode manchar sua imagem de moça de família, qual é a solução? Internet! Primeiro ela tira uma foto sem cabeça, ou, então, usa o paint para borrar o rosto. Nas fotos ela mostra pau, bunda, goza no tampo da mesa para mostrar que é farto, arregaça o cu como se fosse fazer uma colonoscopia, ou, então, fotografa todas as transas para exibir suas habilidades sexuais. Ou seja, perante as pessoas a bicha continua sendo a pura e recatada, mas na internet...
Em todo caso, continuo apostando mais no contato feito desde os tempos de meus avós. Até porque na rua não tem como a pessoa estar usando a foto de outra pessoa ou, então, de cinco anos atrás. O risco de decepção diminui um pouco (risos).
Por que ex-namorados chamam nossa atenção por tudo que fazem mesmo sendo idiotices?
Bom, eu acho que ex-namorado que chama a atenção não é tão ex assim. Pode ser que não haja mais o relacionamento, mas é óbvio que ele ainda tem um grande peso no coração. Porque, do contrário, porque alguém continuaria se importando com o ex?
É por isso que tem gente que se envolve em relacionamentos que estão fadados ao fracasso. A pessoa não se livrou da influência do ex, mas já parte para outra. Pior é quando dizem “estou com fulano para esquecer o ex”. Eu acho isso complicado.
Quando você perceber que as coisas que o ex faz não chamam mais sua atenção, sendo idiotices ou não, aí, sim, você o terá esquecido definitivamente.
O que fazer quando você realmente se apaixona por alguém que conheceu numa rede social?
Bom, depende da situação. Se você conhece a pessoa apenas virtualmente, não consigo crer em paixão, amor, etc. No máximo é curiosidade ou cisma. Até porque a mente tende a tornar o virtual sempre mais interessante do que o real. Por isso é muito mais comum histórias de gente que se conhece e não chega a rolar nada além de sexo (só para não perder a viagem). A idealização quase nunca condiz com a realidade.
Agora, se o contato já saiu do virtual para o real, a resposta fica mais fácil: deixe claro que você está afim. Não tenho muita paciência para gente que está afim de alguém, mas prefere esconder o jogo. Depois o pretendido se acerta com alguém e a pessoa fica com dor de cotovelo, se culpando por não ter tomado a dianteira. Chega uma hora que é fundamental deixar as preferências de lado e passar a ter PRESSA. Mas, para compreender esse ensinamento jedi é fundamental ter passado dos 28 anos (risos).
É ingenuidade gay se envolver sentimentalmente com bissexuais?
Não vejo motivos para achar isso ingenuidade. Por que seria? Porque bissexuais são safados? Porque não se “decidem” quanto à preferência? Porque é mais provável haver traição? Bobeira pura!
Ingenuidade, a meu ver, é achar que existe uma regra para se apaixonar. Gente, coração é burro, cupido é míope e a gente não sabe o que faz (risos).
É muito perigoso fazer sexo oral sem camisinha? Quais os riscos para o passivo e para o ativo?
Claro que é! Além do esperma, aquele líquido lubrificante que o pau solta, e que o povo chama de baba, também pode conter o vírus de algumas doenças. Ou seja, se a pessoa que esteja fazendo o boquete tiver algum machucado na boca (e, às vezes, a gente tem e nem se dá por isso), a porta para a contaminação está aberta.
Tem gente que faz questão da camisinha no sexo anal, mas para o boquete não. É um pensamento que não tem lógica. Até porque não estamos falando apenas de HIV. Há uma série de DSTs (doenças sexualmente transmissíveis) que podem ser passadas através do boquete. Por exemplo, herpes e hepatite. E o risco não é apenas para o passivo. Vai um ativo ser mamado por alguém que tenha herpes...
Só por curiosidade: alguém aí já acessou o site aids.gov.br? Vale a pena. Lá tem muita informação. E nem precisa sair do Facebook para acessá-lo!
Algumas pessoas substituem o lubrificante por gel de cabelo, óleo de cozinha, margarina ou creme hidratante. Quais os males que isso pode causar?
Gente, faça-me o favor! Nada disso é válido!
Gel de cabelo? Só se for para fazer os pentelhos do cu ficarem duros.
Óleo de cozinha? Vai fritar o quê?
Margarina? Seu cu é, por acaso, torrada?
Creme hidratante? Desista, criança, as rugas continuarão ali.
Gente, o látex da camisinha é muito sensível. Qualquer produtor diferente do gel pode danificá-la. Ou seja, a prevenção some! E outra, gel para cabelo pode conter álcool, por exemplo. Ou seja, o edi pode sair prejudicado. De que adianta deslizar gostoso e depois ficar com o cu danificado?
E outra: KY nem é tão caro assim, vai. Se você é ativo, coce o bolso e compre o lubrificante. E você, passivo, faça por onde, né? Já que você vai ser fudido, exija, pelo menos, que seja com qualidade! Se você não se der valor, quem dará?

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários