Lady Gaga ora pelas vítimas de Santa Maria

By | 21:57:00
Hoje o Brasil parou diante da tragédia de Santa Maria-RS e nossa querida M.M não deixou de prestar sua solidariedade as vítimas e suas famílias!
Logo que ficou sabendo twittou: "Meu coração está com você Brasil."
E também: "Envio minhas orações às famílias e amigos que perderam seus entes em um incêndio no Brasil. Eu estou pensando em você hoje durante essa tragédia."
Outra coisa que me deixou muito tocado foi a imagem que que ela lançou curvada humildemente orando pelas vítimas... Veja:
Nossa Gaga mostrou realmente que se importa com os brasileiros... São pequenos gestos como esses que mostra o quanto somos importantes.  Obrigado M.M o Brasil sempre será uma casa pra você!!

E nós que fazemos o Freedom nos resignamos e #OramosPorSantaMaria para que os amigos e familiares possam superar e se confortar...
E pra você que pode e estar disposto a ajudar...
Que Deus abençoe todos!!!

Por: Cicero Manoel
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários