Ator da saga crepúsculo faz xixi no saguão do aeroporto

By | 21:59:00

Tá vendo só bando de tupiniquins…. Não precisam mais se envergonhar achando que só vocês causam vergonha ao seu país……  América do Norte ta aí e o ator Bronson Pelletier fez questão de entrar pro Hall da Fama das Vergonhas do Canadá.
Pra quem não conhece (pra mim só se tornou famosos por esse fatídico acontecido), Bronson faz parte da saga Crepúsculo, interpretando um dos lobos da matilha que aparece na telona….
No vídeo abaixo, podemos ver que o ‘lobo’ andou bebendo um pouco além do que conseguia aguentar e acreditem, ele mijou no saguão do aeroporto de Los Angeles.
Sim, mijar, do verbo urinar…. Visivelmente pooooooooooodre de bêbado, ele cambaleia pra cá e pra lá e do nada começa a urinar no chão com todo mundo ali presente….. Vale lembrar que minutos antes ele havia sido expulso do avião e impedido de embarcar exatamente pelo estado em que se encontrava de embriaguez…..
Obrigado TMZ (bem que esse muquifo aqui podia ser profissional como eles…Lá sim eu gostaria de trabalhar) pelo vídeo….Vocês sempre estão no lugar certo e na hora certa!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários