Volta do Rouge???

By | 21:53:00
Gente é isso mesmo!!?!?! Rouge Again?!?! Nos palcos?!!? 10 anos depois elas vão retornar?!?! Traz a maca por favor que eu não me aguento….

Tudo começou quando Rick Bonadio, produtor musical e um dos jurados que formou o grupo usou seu twitter para atiçar os fãs com o retorno das meninas. Ele postou a hashtag #voltarouge e de cara já teve uma repercussão muito grande dos fãs e também das meninas que integravam a banda.
Aline Wirley, uma das integrantes afirmou,
“Eu acabei de falar com a Pati no telefone. Estamos muito felizes com tudo isso que está acontecendo. Principalmente porque é o Rick que começou a bagunça toda no Twitter.”
Segundo o jornal Diário de São Paulo, as meninas vão se reunir semana que vem em São Paulo para conversarem sobre o assunto. A ideia é algo mais pontual, como um DVD ou uma turnê pequena para presentar os fãs com os 10 anos da banda.
Antes de mais nada, só me responda uma coisa: Você sabe do que to falando né?! Você ouviu, curtiu, ou pelo menos escutou sobre o grupo Rouge né? Não né?!?! Eu nem sei porque ainda me assusto com isso!!
A minha mão coça de vontade de sentar ela em você sua lesada desinformada!! Em que mundo você vive??
O Rouge foi a 1ª girlband brasileira de sucesso formada em 2002 através do programa de talentos ‘Popstar’…. Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Luciana Andrade e Patrícia LissaDele formavam a banda e arrasaram pelo Brasil e pelo mundo durante cerca de 4 anos!!
Emplacaram vários sucessos como ‘Não dá pra resistir’, ‘Beijo Molhado’, ‘Brilha la luna’ e claro ‘Ragatanga’… Dois anos depois da formação, Luciana resolveu deixar o grupo, mas as meninas permaneceram por mais 2 anos… No total foram 5 álbuns lançados e muito close deixado…



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários