Organização conservadora de mães faz boicote contra série gay de Jennifer Lopez

By | 23:28:00

A organização anti-gay One Million Moms, que luta a favor da "moralidade", publicou uma nota de repúdio no seu site oficial na última segunda (8) contra a série "The Fosters", que será exibida nos EUA pela rede ABC Family.
O piloto do seriado mostra o cotidiano do casal lésbico Lena (Sherri Saum) e Stef (Teri Polo), que tem um filho biológico juntas e vários adotados. A empresa de entretenimento Nuyorican, da cantora Jennifer Lopez, é a responsável pela produção do projeto.
A One Million Moms, organização formada por mães norte-americanas, disse que o conteúdo da série não é aceitável para um programa de família. "A ABC claramente perdeu a noção. Como explicaremos aos nossos filhos o fato de uma criança ser criada por duas mulheres? Como diremos de onde nasceu essa criança? Nenhuma parte deste conteúdo é aceitável para um programa de família. Enquanto a adoção é uma coisa maravilhosa e a Bíblia ensina que devemos cuidar dos órfãos, o programa tenta redefinir os padrões familiares, já que as crianças são criadas por duas mães", diz a nota da OMM.
O comando da associação pede que os leitores reclamem com os patrocinadores para que interrompam o financiamento da série. Essa não é a primeira vez que a OMM tenta boicotar uma produção antes mesmo de ela ir ao ar. As mães furiosas fizeram campanha contra o seriado "The New Normal", quando souberam que a mesma traria a história de um casal de homens que decide ter um filho.
De acordo com o site da OMM, o objetivo da organização é "acabar com a exploração de nossas crianças, especialmente pela mídia de entretenimento (TV, música, filmes etc). Mãe, One Million Moms é a ferramenta mais poderosa que você tem contra a imoralidade, a vulgaridade, a violência e palavrões que a mídia de entretenimento está jogando para seus filhos. Quando um milhão mães falar com uma única voz, dando a entender que vamos lutar com nossos dólares, a sua voz será ouvida!".
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários