Vamos até o MPF contra os deputados evangélicos e católicos

By | 19:49:00

A organização da Parada Gay de São Paulo divulgou neste sábado (13) nota em que afirma que vai denunciar ao Ministério Público Federal deputados federais católicos e evangélicos que no dia 10 de junho levaram ao plenário da Câmara dos Deputados e compartilharam na internet montagem com fotos da 19º Parada LGBT misturadas a outras com sexo explícito e imagens religiosas. A 19ª Parada LGBT foi realizada no último dia 7, na Avenida Paulista.
O presidente da associação que organiza o desfile, Fernando Quaresma, disse que membros da bancada evangélica fizeram jogada suja ao juntar nos mesmos cartazes imagens da Parada LGBT com imagens de outros eventos para levar a população geral ao erro da interpretação, incentivar o boicote de patrocinadores e tentar inviabilizar as próximas manifestações.
Além de criticar os deputados por "incitação ao ódio e desrespeito explícito ao Estado laico", a associação defende a transexual que simulou a crucificação durante a parada. Os organizadores dizem que desconheciam previamente a realização do ato, mas consideram o protesto "legítimo".

Fonte: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários