Fantasias sexuais mais comuns entre os gays

By | 21:54:00

Qual é o seu fetiche? Todo mundo tem uma fantasia sexual que sempre quis realizar. Entretanto, no mundo gay, alguns desses desejos ocultos são comuns e permeiam a mente da maioria das pessoas. Coloque suas fantasias em jogo em veja se elas estão entre as cinco mais frequentes no mundo gay.

<<< HOMEM HÉTERO E CASADO >>>










Quem nunca quis “pegar” um homem hétero, que atire a primeira pedra! Se ele for casado, melhor ainda. Não que destruir casamentos seja algo legal, mas a sensação de ficar com um cara inatingível, que, teoricamente, não curte e não pode ficar com você, pode massagear seu ego e ainda render muita história para contar aos amigos.

<<< PADRE NA IGREJA >>>
O que será que o padre usa por debaixo da batina? Cueca? Nada? Como se não bastasse a roupa ser um objeto de fetiche, o fato de padres não transarem agrega mais valor ao fetiche religioso. Muitos acreditam que poderão “converter” os líderes da igreja para o mundo sexual. Sem contar a questão de ser um pecado para ambos!

<<< POLICIAL FARDADO >>>

Dez entre dez admiradores de homens fardados preferem os policiais. A sensação de domínio e submissão mexem muito com o imaginário das pessoas. Se o cacetete for grande e for acompanhado de algemas, melhor ainda! Porém, é essencial que o policial tenha pegada, saiba falar alguns palavrões e tenha mais um amigo para ajudar na “prisão”.

<<< SEXO GRUPAL >>>

Possivelmente um dos desejos sexuais mais fáceis de realizar. Isso porque, com a ajuda dos aplicativos de pegação, tudo é questão de querer. Entretanto, para os mais carentes, pode não ser uma boa opção. Tem que saber dar, receber e dividir a atenção (e o corpo).

<<< ENTREGADOR >>>

Um homem uniformizado chega à noite na sua casa, toca a campainha e, ao abrir a porta, te vê de cueca. Rola ou não rola? Quem mora sozinho é certo já ter pensado em dar em cima do entregador. Pode ser do encanador, entregador da farmácia e até do porteiro, que subiu para entregar a correspondência.

Fonte: Pheeno
Por: Giomário Nunes Torres
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários