Selfie com Malafaia

By | 18:50:00


Conhecido pelos discursos contra os direitos LGBTs, o pastor Silas Malafaia foi alvo de um protesto durante uma viagem aérea no sábado (6). E a moda do selfie foi utilizada para promover os direitos humanos.

A internauta Murielle Facure escreveu "Abra a sua mente! Gay também é gente", referindo-se ao clássico Robocop Gay, levantou o papel e tirou a foto. Quem estava logo no banco de trás: Malafaia e a esposa, Elize.

A internauta publicou a foto no Instagram, que logo viralizou na internet. Ela, contudo, deixou a página em privado, assim com o seu Twitter.

Nos comentários, Murielle disse que Malafaia a chamou de "estúpida" e afirmou que, se queria tirar uma foto, era só pedir. "Aí eu falei 'vamos tirar' e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando 'depois a gente é que é ignorante'. Aí eu falei: 'eu não sou a ignorante aqui. Pelo menos não fico impedindo as pessoas de serem felizes".

Segundo ela, Malafaia declarou que não impede a felicidade de ninguém e que apenas tem uma posição sobre a comunidade LGBT. "Ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá, porque a mulher dele começou a dar aqueles tapinhas de ironia em mim, tipo 'senta lá Claudia'. O problema é exatamente ele se preocupar com o que não tem nada a ver com ele".

O Malafaia precisa parar com essa mania de ficar atacando os gays, de querer impor a sua religião nos outros, vamos respeitar a todos sem precisar ficar ferindo a ninguém por isso ou aquilo. O Malafaia com esse discurso preconceituoso parece até um gay enrustido que quer a qualquer custo perseguir, prender, bater, chicotear os gays, até parece uma rivalidade de gays que pegou o bofe do outro, acalme-se Malafaia e vamos ser felizes!

Fonte: ACapa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários