O discurso homofóbico de Levy Fidelix

By | 18:29:00

Sem nenhuma chance de vencer esta ou qualquer outro tipo de eleição, o candidato do PRTB, Levy Fidelix, se tornou o assunto mais comentado do debate entre os presidenciáveis no domingo, 28 na TV Record. Este nojento e asqueroso político representa o que há de mais sujo e abominável na política nacional, é tudo de pior em apenas uma pessoa.
Questionado pela candidata do PSOL, Luciana Genro, a razão de pessoas que defendem a família se recusarem a reconhecer as famílias compostas por pessoas do mesmo sexo, Fidelix deu um show de horror repleto de preconceito, discriminação e homofobia em cadeia nacional.

“Tenho 62 anos, pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho, e digo mais, aparelho excretor não reproduz”, disse. O homofóbico continuou dizendo que “se começarmos a estimular isso aí [o casamento gay], a população do Brasil vai cair de 200 milhões para 100 milhões. Vai andar pela [Avenida] Paulista pra você ver.”
A nojeira proferida pelo candidato continuou com ele comparando homossexualidade a pedofilia, dizendo que gays deveriam ter tratamento psicológico e declarando guerra aos LGBT: “Somos maioria, vamos combater essa minoria”.
Luciana Genro encerrou a discussão de forma primorosa: “Eu sou a candidata que mais defende a família. Defendo todas as famílias. O importante é que as pessoas se amem.”
O discurso homofóbico de Fidelix refletiu nas redes sociais, onde ele ele foi execrado – a hashtag #LevyVocêÉNojento virou hit – e até na imprensa internacional, virando chamada de reportagem do site do jornal britânico The Guardian.
Como pode um candidato a presidência da república proferir palavras com tamanhas ofensas, carregadas de ódio, um discurso que faz aumentar ainda mais os índices de homofobia em nosso país, como se a violência contra os gays já fosse pouca, pessoa assim como o Levy deve ser banido do convívio em sociedade, pois não aprendeu o mínimo para o bom convívio, este político nojento deveria ser preso e pagar por incitação a violência e ao ódio contra LGBTs.

Fonte: ParouTudo 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários