Mãe, eu sou g0y!

By | 16:25:00


Todo mundo já ouviu falar de homem g0y, né? Eles dizem que não são gays. São apenas homens que “amam a masculinidade”. Dizem também que não praticam sexo anal com outros homens e por isso não são considerados homossexuais ou gays.
Mas, no entanto, fazem outras formas de contatos íntimos e sexuais mais leves com amigos/pares/semelhantes. Óbvio que o assunto deu o que falar na internet nos últimos dias. Agora, o termo “g0y” é assunto de um vídeo de humor na internet criado pelo canal Põe na Roda.

Nesse quadro de humor, um homem g0y é fã de Spice Girls e Lady Gaga. Hahaha! O personagem é vivido pelo humorista Fábio Rabin, que tenta explicar tudinho sobre sua condição sexual/afetiva para a mãe…
Aprendeu? G0y não é Fanta. É Coca, mas é Coca Zero! Hahahaha! E a mãe, tadinha? Anotando tudo para tentar entender! O melhor é quando conclui que também é g0y porque gosta de homem, mas não faz sexo anal. kkkkk

O canal Põe Na Roda é uma criação de Pedro HMC, que é colunista de humor da Folha de S. Paulo e ex-roteirista do “Furo MTV”. Um outro vídeo desse canal que vem fazendo bastante sucesso é o “Não é por ser gay…”, já viu?


Toda semana tem vídeo novo lá no Põe Na Roda, então se inscreva no canal para não perder nenhum!
Fonte: PapelPop
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários