Dylan Sprouse aparece em fotos pelado

By | 18:00:00

O que é que a Disney faz com seus atores? O canal de TV infantil já lançou diversos talentos mirins, como Britney Spears, Miley Cyrus e Zack Efron. Entretanto, a maioria já apresentou problemas com drogas, desvio de conduta, escândalos, etc. O mais novo dessa lista é Dylan Sprouse (Zack), o loirinho que ganhou fama após contracenar com seu irmão gêmeo no seriado “Zack & Cody”.
Hoje em dia, Dylan é um belo rapaz de 21 anos, que tem fotos completamente pelado vazadas na web! Segundo o ator, não tinha porque desmentir que era ele mesmo nas imagens. “Acho que eu não tenho mais 14 anos e nem sou mais gordinho. Eu errei, mas eu seria um tolo de não admitir isso. Tenho que superar. Pelo menos vocês não viram meu terceiro testículo”, brincou Dylan no Twitter.
Veja as fotos de Dylan Sprouse pelado no banheiro:


Fonte: Pheeno

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários