Pedro Malta cresceu

By | 18:32:00

Aos 19 anos, Pedro Malta está longe de parecer com o garotinho que ficou conhecido ao interpretar Lipe, o filho do Fábio Assunção na novela Coração de Estudante (2002), quando ainda tinha 8 anos de idade. 

Olhe a mudança...

O corpo de rapaz ganhou definições. Pesando 60 kg distribuídos em 1,66 m de altura, o ator afirma que malha sozinho e não tem tempo para academias devido à rotina de trabalho que o faz viajar muito. “Nunca treinei com personal trainer, porque sei da minha rotina que é desregrada por causa do trabalho. Cada dia estou em um lugar. Mas sempre dei a sorte de ser um lugar a beira-mar. Aproveito para correr todos os dias, de 3 a 4 km”, diz. A seguir, Pedro revela a sua rotina de exercícios e os segredos para manter-se em forma.



MALHAÇÃO - Exercícios de peito como paralela, mergulho e flexão. Faz uma série de 3 X 10 na barra, na paralela, no mergulho e flexão.

“Aonde vou levo a minha barra retrátil, o que me permite pendurar em qualquer lugar. Faço as séries de acordo com o que acho necessidade. Todos os exercícios que faço não peguei com nenhum personal. Fui conversando com amigos que malham e acabei montando uma coisa aqui e ali.”



BAD BOY - “O estigma de bad boy surgiu quando as tatuagens saíram na mídia. Mas cada um tem a sua opinião. Todo mundo que faz uma tatuagem dá a cara a tapa para enfrentar a opinião das pessoas. Quero levar a minha vida sem que ninguém me influencie no que quero fazer.”

PELE – “Por ter tendência à pele com acne, evito pegar sol e usar produtos que tendem a aumentar as espinhas. Não faço a barba constantemente devido a foliculite e sem loção pós-barba não fico já que minha barba é irregular e me obriga a ter contato com a gilete. Se fosse inteira seria mais fácil.”

TATOOS - Ao total são 6, mas uma delas ele não diz em que lugar fez. São elas:

1) enivrez-vour: “Frase do poeta do século 19, Charles Baudelaire que quer dizer: embriague-se.”
2) Pássaro: “Homenagem a uma das minhas músicas favoritas, ‘Black Bird’, de Paul McCartney.”
3) Cartas de baralho com as iniciais das palavras ALEA JACTA EST que em latim, quer dizer "a sorte está lançada com as cartas. Me lembra que a vida é como um pôquer onde precisa saber se posicionar.”
4) São Francisco de Assis: “Fiz em homenagem a minha mãe que é devota.”
5) Rei de Xadrez: “Fiz em homenagem ao meu pai por ter visto com ele 'Conde de Monte Cristo’, um dos primeiros filmes que eu assisti na vida, quando tinha 6 anos.”

DIETA - “Uso o bom senso e a lei da compensação na hora de escolher o que comer. Adoro legumes e beterraba, cenoura e brócolis são os meus preferidos. Não podem faltar! Nunca tive problemas em comer verduras e legumes desde criança... Sou bom de boca! Adoro os alimentos crus e encaro tudo: da lula, ova de peixe até os mais exóticos se tiver.”
ALIMENTAÇÃO 
Café da manhã 

1 copo de suco de laranja ou de maracujá ou 1 vitamina de banana e aveia
2 fatias de pão integral com pasta de ricota ou cream cheese ou queijo cotage
Almoço 
2 colheres de feijão
3 colheres de arroz
Carne (ao ponto), peixe ou frango
Salada de legumes cozido.
Lanche da tarde 
1 sanduíche natural ou 1 porção de açaí com banana e granola ou Smoothie (como um shake com sabor de frutas) ou 1 shake de frutas
Jantar 
Peito de frango grelhado
2 colheres de arroz
Salada de legumes cozido

TRABALHOS - “Estou ensaiando a peça ‘Apaixonados’, do diretor Tiago Santiago, que conta história relacionada ao universo sexual jovem. É uma ideia multimídia onde vamos fazer peça, filme e série pra internet. Está prevista para estrear em setembro viajando pelo Brasil. Irei dividir o palco com Rick Tavares, Marcela Barroso e a Juliana Xavier. Na TV estou com uma séria que pode ser vendida para um canal fechado.”

Fonte: Revista Quem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários