Jogadores posam sem roupa para calendário

By | 23:02:00


O calendário de homens mais famoso de todos os tempos: Dieux Du Stade - Deuses do Estádio, teve sua edição de 2014 lançada nesta semana. São mais de quarenta páginas com fotos em preto e branco e em cores com toda virilidade e os corpos esculturais desses deuses do rugby. Como é normal nas últimas edições, também posaram convidados de outros esportes, como boxe, futebol e handebol. 

Em foco, Alexandre Flanquart um jogador de rugby francês com mais de dois metros de altura. E junto dele, todo um time de atletas exuberantes como Julien Dupuy, Jules Plisson , Hugo Bonneval , Sylvain Nicolas, Jérôme Porical ou Olivier Giroud (futebol), Nikola ( handebol ), Yohan Cabaye (futebol), Rio Mavuba (futebol), Alexis Vastine (boxe) e assim por diante . Um excepcional trabalho fotográfico de Fred Goudon que nesta edição quer voltar às origens desses afamados deuses dos estádios. 

O calendário já pode ser comprado em livrarias online como a Amazon ou a Tesco , ao preço de 26,60 euros. Uma compra magnifica para apreciar a beleza desses homens deslumbrantes. Aqui, uma pequena amostra deste sempre aguardado calendário em sua edição 2014. 



















Fonte: CurteTudo

Por: Giomário Nunes Torres
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários