Lutador da WWE sai do armário

By | 07:42:00

Diante de uma câmera de TV e sem o menor constrangimento, o lutador Darren Young saiu do armário na última quarta-feira (14), em pleno Aeroporto Internacional Los Angeles. O esportista fez a revelação numa entrevista em vídeo ao site TMZ, quando respondia sobre a possibilidade de integrante da sua liga, a WWE, se assumir gay sem prejudicar a sua carreira.

“Claro! Olha para mim. Eu sou um astro da WWE e, para ser honesto com você, eu vou te dizer agora mesmo: Eu sou gay, e sou feliz. Eu sou muito feliz”, declarou Young, para a reportagem do site.

O lutador disse ainda que fazia essa revelação com tranquilidade. “Sou feliz por ser quem eu sou, estou confortável com isso. E estou feliz estar vivendo esse sonho de estar em Los Angeles lutando na WWE”, prosseguiu Young, falando das consequências da sua atitude.
“Algumas pessoas vão gostar, outras não... Espero poder fazer a diferença. É muito importante para mim que as pessoas entendam que a orientação sexual de uma pessoa não muda em nada o que ela é”, observou.
Young não acredita que sua saída do armário vai alterar a maneira como os colegas lutadores da WWE o tratam, considerando o fato de que as lutas têm muito contado físico. “Somos todos adultos. Todos os esportes são físicos. Na hora do trabalho, eu trabalho, não faço outra coisa. Esse é um negócio. Eu sou um astro da WWE, eu entretenho as pessoas desse universo. Esse é o meu trabalho. E eu o faço muito bem”, concluiu Young.
A WWE apoiou a decisão do seu lutador em comunicado: “Nós estamos orgulhosos do Darren Young por ele falar abertamente de sua sexualidade, nós vamos continuar dando apoio a ele como astro da WWE. Para dizer a verdade, Darren é um dos nossos astros que participam de campanhas contra o bullying em Los Angeles, ensinando as crianças a criar ambientes positivos para todos, independentemente da idade, raça, religião ou orientação sexual”.
Milionária, a liga WWE é um grande sucesso nos Estados Unidos. Como Young ressaltou, a lutas funcionam mais como entretenimento do que esporte. Coreografadas e parecidas com o telecath brasileiro, a competição teve como seu astro símbolo o lutador Hulck Hogan.

Fonte: IGay
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários