Homens desfilando de calcinha e sutiã

By | 00:09:00


Homens fortes e másculos desfilam vestidos só de calcinhasutiã, ou com a lingerie completa, incluindo o hobby e a adorável tanga atochada na bunda. Foi no Salão Internacional da Moda, em Las Vegas, no desfile da HommeMystere, uma marca especializada em vender lingerie para o público masculino. E não é direcionado só para gays ou crossdressers, mas para homens heterossexuais, com o hábito de usar peças íntimas femininas.


HommeMystere promete confeccionar roupa íntima (calcinha,sutiãbaby dollmeias finas, etc.), porém com modelagem específica para o corpo dos homens. Eles, em geral, tem as costas e ombros mais largos, não tem seios, nem quadril... sem falar do genital, precisando de um espaço maior do que a parte da frente das calcinhas tradicionais.

Tem mulher que gosta de usar cuecas em casa porque é mais confortável. Outras usam até pra sair, e a indústria de roupas íntimas criou a cueca feminina, uma espécie de sungão de renda, seda, algodão... adaptado ao corpo das mulheres. A proposta da HommeMystere é a mesma, no sentido contrário: a lingerie para homens ou calcinha masculina.


Acompanhe um pouco nos vídeos abaixo:




E ai, o que você achou da novidade? Usaria ou não?

Fonte: Homem RG


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários