A Regra é Clara: Romance entre narrador e comentarista de futebol

By | 22:34:00


Os vídeos da "Porta dos Fundos" já se consolidaram como os grandes hits da internet, sendo os campeões de visualizações no Brasil.
O dessa semana, protagonizado por Fábio Porchat e Gregório Duvivier, traz um romance inusitado entre um narrador e um comentarista de futebol.
Os dois começam a discutir a relação durante a transmissão de um jogo e terminam a cena com um beijão.
"A ideia era fazer piada com esse ambiente formal, que é uma transmissão ao vivo pela TV ou rádio, misturando-o ao universo gay", explica Duvivier em entrevista ao jornal "O Globo", comentando que o vídeo faz uma alusão à famosa dupla Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho.
Batizado de "A Regra é Clara", o vídeo já teve mais de 1,5 milhão de acessos até essa sexta (10).
"Nós todos [do Porta dos Fundos] abraçamos a causa gay, então foi bacana ver o vídeo sendo compartilhado nas redes por quem apoia o movimento", diz Duvivier.
Fábio Porchat, autor do curta, explica porque o vídeo tinha que terminar com um beijo.
"O final é um beijo porque é mais engraçado assim. Se um abraço fosse mais divertido, teríamos optado pelo abraço. A intenção não era fazer barulho, mas fazer uma boa piada. Mas fiquei feliz de ver que o vídeo gerou uma discussão em torno do tema. Eu, particularmente, defendendo a causa gay", diz Porchat.
Entre os comentários postados na página do filme no YouTube, há muitos internautas que comemoram o beijo e outros que consideram as imagens "ofensivas" ou "nojentas". Alguns dizem até que vão parar de acompanhar o canal.
"A gente não liga para o público conservador. É importante empurrar as barreiras para quebrar os preconceitos. Se não fizermos isso, vamos cair no erro da TV aberta, que se preocupa demais com o que o tal 'grande público' quer ver. Não queremos ser escravos do público", afirma Duvivier.
"Não temos medo de perder espectadores ou assinantes do canal. Só fazemos o que achamos engraçado. O beijo foi fácil. Difícil é olhar para a cara do Gregório e não rir!", conta Porchat.
Abaixo você confere "A Regra é Clara".


Fonte: ACapa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários