O X da questão com: Felipe dias

By | 10:20:00

Olá, Freedom Boys!
Cá estamos mais uma vez para aquele papo franco e direto sobre os assuntos que rondam nosso universo.
Curioso como o anonimato fez com que vocês se soltassem mais na hora de fazer as perguntas. Engraçado como diante dos outros a gente faz cara de que sabe de tudo, mas, por dentro, fica pensando “que porra é essa?”. Por isso que eu digo e repito: o que seria de nós se não fosse o Google e o Wikipedia? O que eu não sei, eles sabem!
Sem mais delongas, vamos às perguntas:

Como saber ou identificar em um passivo se a noite foi BOA depois de uma transa?
Bem, o primeiro passo é ver se ele gozou, simples assim. Digo isso porque tem ativo que na hora da transa faz tudo que quer, e do jeito que quer, e não tá nem aí para o passivo. Mete, soca, empurra, enterra, sacode, bomba, esfrega, bate... E foda-se se o passivo está curtindo. O cara fode apenas para seu prazer. Resultado: no final ele goza, e o coitado do passivo sem ter tido sequer uma mísera ereção, quanto mais gozar. Para mim isso é mais do que óbvio que o passivo não curtiu, embora possa dizer que tenha adorado (até por medo de rejeição).
Eu acho que o sexo deve começar antes da cama. Comece perguntando o que ele (o passivo) curte, como ele gosta, quais são seus fetiches. Conversar tais assuntos com uma boa dose de sacanagem já deixa os hormônios em ebulição, sem falar que o ativo passa a saber exatamente o que o passivo curte, e vice-versa. Fica mais fácil identificar o caminho que deverá ser percorrido. Mas, atenção: isso deve ser um papo pra esquentar o clima, e não uma entrevista de emprego!
Por outro lado, acho que tem muito passivo que tem culpa no cartório quando o sexo não lhe agrada. Pelo seguinte: o cara simplesmente se anula, não se impõe, e aceita o papel de “brinquedo” do ativo, como se fosse uma boneca inflável. É como se o fato de ser passivo o impedisse de ser ativo em relação a deixar claro o que quer que seja feito. Tudo bem que tem gente que curte essa de submissão, mas, a bem da verdade, até os submissos são ativos na hora de estipularem as regras do jogo. Eles deixam claro que, para eles, o prazer está em ser submisso, escravo, e o ativo que o quiser terá que ser dominador. É uma maneira de estipular as regras do jogo com sutileza, fazendo o ativo acreditar que é ele quem comanda o jogo (atenção, passivos: os ativos são burros. Se vocês quiserem, e souberem, os enganam facilmente. Eles sempre perdem o raciocínio com a possibilidade de comer uma boa bunda rs).
Resumindo, acredito que conversando antes, durante e depois do sexo (sempre com muita putaria e palavrão), as partes sempre se entendem... E gozam!

Olá! Eu, às vezes, sinto atração por homens e, às vezes, por mulheres, mas já me assumi gay para minha família. O que fazer? Realmente sou gay? Obs.: já tive relações com outros homens!‎
Bem, a meu ver sexualidade não é uma coisa rígida. Até uma ponte, se não for flexível, quebra. E não estou dizendo com isso que todo mundo deve ser versátil, nada disso. Apenas digo que quando a versatilidade, ou bissexualidade, surge, é tão normal quanto curtir apenas uma única coisa. Não há regra para essas “bifurcações” da sexualidade / afetividade.
Sabe, não são raros casos de gays que, por N motivos, vez ou outra transam com mulheres. Álcool, caridade com a amiga, carência, curiosidade... São várias as justificativas. Mas, a bem da verdade, eles transam com mulheres porque, no fim das contas, querem, sentem desejo. E não raro muitos descobrem que a experiência é boa! Qual o problema?
Não se preocupe agora rótulos. Não existe essa de “ih, já disse que sou gay. Agora não posso voltar atrás”. Nada disso! Acredito que você seja jovem. E, justamente, por ser jovem, tem que experimentar, se conhecer, saber seus limites (atenção galera mais velha, vocês também devem fazer o mesmo, ok?).
Pouco importa que os outros saibam que você é gay ou bi. Permita-se experimentar, descobrir o que você realmente curte. Se essa atração por mulheres for passageira, ótimo. Se não for, ótimo também. O importante é você fuder com quem tem vontade, independente de ser homem ou mulher. E o resto é o resto.

Queria entender porque alguns discriminam os gordinhos. Tipo, uma vez o cara disse que combinávamos perfeitamente, mas, por eu ser gordinho, não rolava. Sou alto e tenho apenas 3 kg acima do ideal para minha altura, e já sofro por isso. Fico imaginando quem pesa um pouco mais...
Rapaz, nem vejo o problema no fato de alguém não curtir gordinhos. Preferência é algo que não se explica. Tem gente que não curte cara baixinho, outros não curtem saradões (sim, existem pessoas assim). Ou seja, existe gosto para tudo.
O inacreditável é quando o cara reconhece que há uma química, mas que a aparência impede que role qualquer coisa. Como assim?!
O fundamental para ser estabelecido um relacionamento é o sentimento (claro que tesão também conta, não sejamos hipócritas). Logo, se o cara reconhece que rola uma combinação, por que não tentar? Até para ter certeza se realmente aquele tipo realmente não o agrada.
Sabe, todos nós, via de regra, somos muito presos a gostos pré-definidos, e nos fechamos para o diferente, o inesperado. Sem contar aqueles que até tem vontade de experimentar o inusitado, mas não o fazem por medo do velho “o que vão pensar de mim?”.
Se o cara não te achou uma pessoa legal apenas porque não é fisicamente “ideal” para ele, na boa, o mande dar meia hora de cu para ver se ele cresce um pouco mais.
Acredite numa coisa: não falta gay no mercado. Se um não quer, na outra esquina haverá dez que querem. E o mais importante: da mesma forma que o outro tem que se abrir para experimentar o “diferente”, você também deve fazer o mesmo. Nada de seguir padrões pré-estabelecidos!

Quero emagrecer, mas não tenho tempo pra malhar. O que eu faço? Depois que engordei alguns quilos estou solteiro por meses.
Olha, eu sempre fui gordinho, mas nunca tive problemas para conseguir relacionamentos. Então, talvez por isso, nunca me senti realmente obrigado a malhar (embora eu tenha feito muito tempo de natação).
Aí, um belo dia, apareceu na minha coluna uma hérnia de disco, e com ela a possibilidade de fazer uma cirurgia. Com isso, veio o cagaço. Colocar parafuso na coluna? Nem pensar!
O médico disse que o sobrepeso era um veneno para a hérnia. Aí, me peguei na mesma situação que você relata, a boa e velha desculpa de não ter tempo. Só que, no meu caso, era questão de saúde, cirurgia e alguns parafusos na coluna.
Sabe o que eu fiz? Rapidinho arranjei tempo para malhar. Chego à academia por volta das 22h30m e fico até 00h. Vou e volto caminhando, que é para dar uma forcinha. E quando não consigo ir à academia por qualquer motivo, não deixo de caminhar por, no mínimo, 1 hora. Quantas vezes já não saí para caminhar depois das 23h, 00h... Maluco? É, talvez, seja. Mas cada um sabe exatamente onde o calo aperta, né?
Ou seja, tempo a gente arruma. Tudo bem que você estude, trabalhe, tenha dois empregos, tenha que cuidar da casa... Mas 1 hora por dia, pelo menos três vezes por semana, não é nada demais. É só uma questão de organizar-se.
Não vou dizer que seja errado emagrecer para chamar a atenção do povo. Não, isso não é horrível. Mas, acima de tudo, queira emagrecer por você, e não pelos outros. Sabe por que digo isso? Porque se você emagrecer e imediatamente não conseguir um namorado, vai achar que perdeu tempo. Então, pense em colesterol, triglicerídeos, pressão alta, diabetes, hérnia de disco... Emagrecendo por um trato feito entre você e você, naturalmente também estará emagrecendo para que os outros o percebam.
Se bem que vou te falar: tem muita gente que é chegada num gordinho. Tem certeza que você está indo nos lugares certo? Experimente ir a uma festa de ursos e depois me conte o resultado.

Por que muitos garotos brancos não ficam com garotos negros?
Olha, não vou dizer que seja preconceito, porque acredito que para relacionamento e sexo os gostos e preferências são inexplicáveis. Da mesma forma que você fez essa pergunta, posso perguntar por que muitos brancos só curtem negros; por que muitos negros só curtem negros; porque muitos negros só curtem brancos... Ou seja, não há explicação para o desejo.
Agora, uma coisa é não curtir negros apenas por uma questão de atração (sentimental ou sexual); outra é não sentir por puro preconceito. Aí estamos falando de idiotice mesmo. Chega a ser sorte dos negros um babaca assim não ter interesse por eles!
Bem, como costumo dizer, nada como a idade para mudar nossos conceitos (e pré-conceitos). Até antes dos 30 anos eu também tinha muitas preferências. Agora, aos 36, costumo dizer que não tenho mais preferências, tenho pressa rs. E garanto: é muito interessante mandar algumas preferências para a casa do caralho e experimentar o diferente.

Como fazer a chuca sem o chuveirinho?
A chuca é apenas um dos métodos para quem quer fazer uma higiene anal para evitar cagar o pau do ativo na hora do sexo (o velho “passar cheque”). Mas é apenas um dos métodos.
Se a transa for programada, do tipo “dia tal vou te levar ao motel”, tem como, no dia, você evitar comer certos alimentos que contribuem para o “cheque”. Não é indicado, por exemplo, no dia você comer uma feijoada, ou uma rabada. Por via das dúvidas, evite alimentos gordurosos. Vai na pera e maçã que você vai bem rs.
Fora isso, tem gente que usa laxantes. Mas isso, a meu ver, é arriscado, pois cada organismo funciona de uma maneira. Se para o seu amigo o laxante faz efeito em uma hora, para você pode fazer em três, quatro, várias horas. E se o efeito acontecer na hora H?
Em último caso, se você não quer passar pela situação de “passar cheque”, seja sincero com o ativo e diga que você não está preparado, que não fez a higiene. Duas coisas podem acontecer: ele desistir (o que será difícil se ele estiver realmente com tesão), ou aceitar mesmo sabendo que pode ser “presenteado”.
Em todo caso, sempre que puder, faça a chuca ;)

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários