Mama: Um transporte de terror para Dama

By | 22:40:00


Um pai desesperado, pega suas filhas e fogem com seu carro derrapando sobre o gelo, ou pessoas ansiosas para mais uma produção de Del Toro, antes do seu 1º Fim de semana da estreia, 'Mama' já despertava interesse, a história de um pai que mata dos sócios e a esposa, ao tentar assassinar a filha, um ruído e algo negro,  e quase não visível na escuridão, arrasta o corpo; no inicio até parecia, o remake apressado de 'A Casa de Cera' (já que o filme foi lançado em 2004).


Fácil de convencer, mas não assustaria nem uma criança, afinal uma menininha de 01 ou 02 anos, andando feito selvagem ou uma forma sobre humana. Porém o filme não tem aquele ar de Guillermo Del Toro, de Hellboy ou de Não tenha Medo do Escuro, é um ponto alto e Mama como produção, apenas um drama, comédia, não terror.
Por outro lado 'Mama' abordou bem suas histórias, pai louco, mãe triste e psicopata, psiquiatra obsessivo  garotas estranhas, tio coruja, tia encrenqueira, uma rockeira que toca numa banda, mal sabe descer as escadas assustada, não há como convencer em tal cena.


Faltou aquele 'terror', Mama, puxou mais o suspense do que mortes e sangue, por um instante, se percebe um pequena semelhança com O Amigo Oculto (Abre a porta, olha no armário  se ouvia um som... Não se ouvia mais)
 Se esse é o primeiro Mama, de outros, tomara que Guillermo Del Tero esteja mais ansioso e preparado, como nós conhecemos.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários