Aécio Neves toma partido e apoia casamento gay

By | 23:05:00

Enquanto Dilma e o PT se cala diante os ataques que os gays vem sofrendo no Brasil e atualmente com a eleição de inFeliciano para a CDHM, o futuro candidato a presidente da república, Aécio Neves, toma partido da situação e levanta a bandeira do arco íris.

Em entrevista concedida a Folha de S.Paulo, e publicada no último domingo dia 07, o senador Aécio Neves (PSDB/MG), se posicionou como candidato à Presidência da República e diz que o PSDB precisa se “renovar na expectativa das pessoas”.


Ao jornal, o tucano declarou, ainda, ser a favor da união civil entre gays e afirmou que a polêmica em torno do pastor Feliciano (PSC/SP) “já foi longe demais”, classificando o congressista como “despreparado”. A seguir, alguns trechos da entrevista ocorrida em São Paulo, onde esteve para mais uma jornada ao lado do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Folha – O que você acha da polêmica em torno do pastor Feliciano (PSC/SP), na Comissão de Direitos Humanos da Câmara?
Aécio Neves – Eu acho que deixaram isso ir longe demais. Ele mostrou ser um sujeito totalmente despreparado, independentemente de suas convicções. Ele está fazendo um grande marketing pessoal, as pessoas não compreenderam isso ainda. Criaram um problema que agora vão ter de desatar.
Folha – É a favor da união civil gay?
Aécio Neves – Eu já me manifestei mais de uma vez. Sou a favor. É a realidade do mundo moderno, ninguém é contra a realidade do mundo. Isso já foi. Respeito quem tem posição divergente, lamento apenas que a pauta da Câmara esteja concentrada nisso.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários