Prestem atenção nesta nova diva: Heather Headley

By | 11:20:00

www.alexandrecalladinni.com.br

Produzido por Paul Mills e Keith Thomas, o novo álbum da Heather Headley, "Only One In The World"(quarto da sua carreira), é para abalar as estruturas e mostrar a diva que sempre esteve presente no seu trabalho. O seu primeiro álbum foi lançado em 2002 e ela já ganhou um Grammy de "Best Contemporary R&B Gospel Album" em 2010 pelo "Audience Of One" (terceiro disco).
            Seu quarto disco, foi lançado em setembro de 2012 e possui regravações excelentes das "The Reason" (do Hoobastank), "River Deep, Mountain High" (gravada originalmente pela Tina Turner), "One Last Cry"(do Brian McKnight, que os brasileiros conhecem na versão da Marina Elali), "Home" (gravada originalmente por Diana Ross) e nada mais, nada menos do que "Run To You" (gravada pela incomparável Whitney Houston).
            Só para constar, quem interpreta a Rachel Marron no musical da Broadway: The Bodyguard é a própria Heather Headley. "Um dos meus desafios é separar a Rachel Marron da Whitney e que as pessoas me vejam como a Heather interpretando o papel", disse ela em entrevista para a BBC. Difícil tarefa, não? Whitney é e vai ser sempre Whitney.        
            Vejam Heather cantando um dos maiores sucessos da Whitney: http://www.youtube.com/watch?v=5zY9KdnVK3g
            Deixemos as comparações de lado e prestem atenção nas perfeitas gravações do album, em todas as faixas, especialmente na "Only One In The World"(faixa que dá nome ao álbum) (http://www.youtube.com/watch?v=mkT7qo6NwHI), "A Little While" e "Because You Need Me" com a participação de Chris Mann.
            Resumindo: EXCELENTE com 10 estrelas!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários