Justin está rebelde!

By | 14:59:00
Será que o Justin Bieber entrou na fase da rebeldia? Já vimos muitos famosos entrando nessa fase e estragando toda a sua vida, indo a derrocada e destruindo tudo o que foi construído!

O começo de 2013 não está sendo muito fácil para o cantor Justin Bieber. Depois de ter se envolvido na polêmica do paparazzi que morreu atropelado tentando fotografá-lo e de ter terminado o namoro com Selena Gomez de novo, o site "TMZ" compartilhou, na noite de sexta-feira (4), uma foto do cantor segurando um cigarro um tanto quanto suspeito.


Justin é o ídolo de muitos jovens, muitos adolescentes se espelham no astro na maneira de vestir e de se comportar, se está foto revela realmente o uso de maconha, isso acabaria com a sua imagem de ídolo, levando-o a configurar em uma lista de rebeldes sem causa que tem de monte no mundo da música!

 Além dos escândalos com a droga ilítica, também rolam boatos de que uma garota dormiu no mesmo quarto de hotel que Justin. Mas não foi confirmado se aconteceu algo entre ela e o cantor.
Até o momento, nenhum representante de Justin Bieber se pronunciou sobre o assunto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários