Astros: O Retorno

By | 21:24:00
 Eles não sumiram, é comum ver seus filmes nas telonas e telinhas, mas por alguns tempos, eles deram pausas em produções, bom, mas agora, eles voltaram


Tom Cruise

Dentre um dos grandes nomes, esta o ator Tom Cruise, curiosamente o ator, nasceu em 3 de Julho de 1962, e fez o filme, dirigido por Oliver Stone, Nascido em 4 de Julho, o ator esteve ultimamente em cartaz com o filme Rock of Ages, o ator é conhecido pela franquia de até então quatro filmes, Missão Impossível  mas Tom Cruise realmente tem no curriculum, os grandes filmes, de sucesso, de nome, e nessa semana, segunda semana de Janeiro, o ator volta com tudo em cartaz, novamente. Jack Reacher: O Último Tiro, é dirigido por Christopher McQuarrie, e Tom Cruise, tem a Cia. de Rosamund Pike, Robert Duvall. O Filme estreia essa semana, dia 11/01 e lembrando que no final de 2012, o ator se demostrou entusiasmado para Missão Impossível 5. O Ator está em outras duas produções All You Need Is Kill, previsto para 14 de Março de 2014 e Oblivion para 12 de Abril de 2013.

Bruce Willis




 Outro grande nome é Bruce Willis, o careca mais famoso do cinema, o alemão de Idar-Oberstein, Alemanhã Ocidental (Dependente da época  Alemanha fora divido em duas partes Oriental e Ocidental, devido ao Muro de Berlim), aos 57 anos, o ator veem com tudo em 2013, conhecido por interpretar por quatro vezes (e veem ai a quinta) o detetive John McClaine, em Duro de Matar, o ator tem esse super-poder de prender muita gente na cadeira para assistir seus filmes, foi o que ele fez, no papel de Joel (No Futuro) em Looper - Assassinos do Futuro , seu último filme, em Mr. Church, em Os Mercenários 2, agora em 2013, Willis veem com tudo, seu próximo filme, veem nessa sexta, dia 11, ele é Dink Heimowitz em O Dobro ou Nada, mais ainda esse ano, o ator veem com Mike Cella, em Fogo Contra Fogo, que chega o dia 8 de Fevereiro, de novamente com Morgan Freeman em Red 2: Aposentados e Ainda mais Perigosos, em Agosto de 2013, mas em 22 de Fevereiro, John McClaine volta as telonas, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer, chega aos cinemas, com Bruce Willis no elenco e com direção de John Moore, mais ou menos um mês depois G.I. Joe - Retaliação, novamente leva Willis as telas, com Channing Tatum, e Dwayne Johnson, com direção de Jon Chu, esse ano é bom para Willis, você não acha?

Arnold Schwarzenegger

Bastante conhecido por seus papéis em O Exterminador do Futuro e Conan, desde que se transformou Governador da Califórnia, o ator sumiu das telonas, o filme Eron: Os Mais Espertos da Sala, lançado em 2005, foi um dos últimos que ator fez, voltando em 2010 fazendo uma pequena ponta em Os Mercenários, era tão bom ver Schwarzenegger, em O Sexto DiaO Exterminador do FuturoO Último Grande Herói, em 27 de Setembro, Arnold e Sylvester Stalonne irão estar em The Tomb e em 18 de Janeiro, o ator tará nos cinemas com O Último Desafio, além dessas produções teremos o gosto de ter Os Mercenários 3, e esta cotado para comédia, Triplets, com qual voltará a trabalhar com Danny DeVitto, e terá Eddie Murphy.



Tom Hanks



Seu nome sempre envolvido com o nome Steven Spielberg, um ator cheio de genero, em 2012, Ewan McGregor, o qual trabalhou com Hanks em Anjos e Demônios, esteve em evidência em 2012, na última semana do ano em O Impossivel, e Hanks volta as produções, o ator terá narração emPartysaurus Rex, aquele de Toy Story, e Saving Mr. Banks, o ator, parece mesmo está de volta, bom, o último filme do ator Larry Crowne - O Amor está de volta Tão forte e tão Perto, mas nesse dia 11/01, o ator estará de volta em A Viagem, mas não para, dia 05 de Abril, veem com Captain Phillips. E quando Hanks volta com Steven Spielberg?  




Charlie Sheen




Ele volta para colocar uma risadinha no seu rosto, agora em 2012, apesar que Sheen, nunca ficou tanto tempo longe das telonas ou das telinhas, mas Sheen não faz só comedia, o ator esta cotado e segurado no elenco de Machete Kills, esteve em Um Parto de Viagem, e reconhecendo seu trabalho em Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme, com o qual trabalhou com Michael Douglas, em 19 de Abril, ele volta com Todo Mundo em Pânico 5, bom, o ator foi demitido de Two and a Half Men, e ultimamente enfrentando problemas com a justiça, em 28 de Julho de 2012, o ator, Sheen voltou com a série Anger Management.

Além desses nomes, outros com Will Smith (e filho), Robert DeNiro, Brad Pitt e muitos outros.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários