Nickel no Brasil

By | 15:53:00





Os homens do Brasil têm muito a comemorar, a Nickel, uma famosa marca de cosméticos francesa agora tem representante no Brasil.
Para quem deseja suavizar as rugas e esteja preocupado com os sinais da idade é imprescindível fazer uso de Maxymum Concentre Jeunesse Yeux - Ação - Resultados, com ele a sua pele vai ficar mais densa e mais resistente.Homens, cuidar do corpo e da pele é algo essencial, valorize o seu corpo e viva mais. Vale a pena conferir e aproveitar as maravilhas que só a Nickel tem para você, uma empresa séria e preocupada com o bem estar masculino. 
A vinda da Nickel para o país vem suprir uma demanda cada vez maior, os homens estão se cuidando mais, é fato que os cuidados com o corpo masculino diferem e muito das mulheres, e foi justamente à ausência de uma marca que atenda exclusivamente o público masculino que fez a empresa se fixar em solo brasileiro.

A Nickel foi fundada em 1996 por alguém que acreditava que beleza também é um assunto masculino! E desde o mês de julho de 2012 está atendendo a todos os consumidores do Brasil e também da América Latina.

As vendas são feitas apenas pelo site, o que torna os produtos mais baratos em relação a compras em lojas, as entregas são feitas via Sedex, garantindo rapidez e segurança, há isenção da taxa de entrega para compras acima de R$250,00.

O público pode contar com dezoito (18) produtos para o corpo e rosto, vale a pena destacar Mauvais Poil - Shaving Gel, gel para barbear que se transforma em abundante espuma ultraprotetora, que facilita o barbear, essencial para homens que tem pele sensível e sofre ao fazer a barba. Para maiores informações visite o site da  Nickel
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários