Lady Gaga no Brasil

By | 11:51:00
Não tem como não falar que a passagem da Lady Gaga no Brasil foi um acontecimento. Entre criticas e elogios ela foi um dos assuntos mais falados na TV e na web.
Logo no dia da sua chegada ela já começou surpreendendo, foi muito ovacionada por todos ao distribuir lanches para seus fãs que estavam acampados em frente ao hotel que a artista estava hospedada.
Além deste gesto tão legal, outra coisa que chamou bastante atenção foi o carinho com que ela se dirigia a todos! No twitter e no recadinho que ela mandou nos lanches ela tratava seus fãs carinhosamente como My little monster” “Meus monstrinhos”. A todo o momento ela aparecia na varanda da sua suíte e não parava com os elogios a cidade maravilhosa!

Em sua sacada colocou um banner com “I LOVE RIO”. No segundo dia visitou favela no Rio e ficou bem a vontade, bateu uma bola, cantou com as crianças e andou de moto táxi!  Além de fazer uma tatuagem customizada com o nome Rio ela não parava com os elogios!
“Foi o melhor dia da minha vida” “Amo o Rio”
Jornais a todo o momento falavam “Gaga desengonçada mais humana”.




Alem de tantos fatos positivos, também tiveram os negativos e as criticas! No primeiro dia a cantora pop fez topless e chamou muita atenção, foi alvo de muitas criticas. Também teve o fato de que os ingressos dos shows estavam estagnados e dos ataques de estrelismo postado por alguns colunistas.

Gostaria de deixar claro a minha opinião! Achei a Gaga super  humana, simpática e não vi nenhum ataque de estrelismo, teve gente que falou mal por que ela só se locomovia de helicóptero. Não vejo mal nenhum nisso, ela é uma estrela e não tem como enfrentar trânsitos e tal. Pra mim a nossa eterna “monster” foi muito feliz na sua passagem aqui no Brasil.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários