Wanessa mostra bastidores do novo vídeo pelas redes sociais

By | 23:38:00

Após o resguardo, Wanessa retornou aos palcos com “Get Loud” como música de trabalho. Entretanto, o próximo clipe da cantora não será de nenhum hit do álbum “DNA”. Na última quarta-feira 3, ela, produção e bailarinos passaram dia e noite em um estúdio em São Paulo gravando o vídeo de “Hair & Soul”, single inédito e que marca definitivamente o retorno dela à música após a gravidez.
O dia foi de bastante trabalho para Wanessa. Apesar de cuidados com figurinos, maquiagens e perucas, a cantora não deixou as suas redes sociais de lado e mostrou tudo que rolou nos bastidores por meio do Facebook e Twitter. “A previsão é que a gravação do clipe acabe entre 4 e 5 da manha! Estou gravando desde as 7 hrs da manha de hj! Cansada? Nem pensar … Feliz”, twittou.
Sem data certa para estreia, o clipe de “Hair & Soul” mostrará diversas facetas da cantora. Wanessa aparecerá com cabelos naturais e perucas ruiva, morena e platinada. Lanchonete vintage, selva e fundos neutros foram usados na gravação. Veja abaixo as imagens dos bastidores e confiram aqui para ver o vídeo que a cantora postou direto do estúdio.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários