Renan do BBB16 revela que já sentiu atração por homem!

By | 20:53:00

Desde que liberaram os nomes dos participantes do BBB16, internautas começaram a vasculhar a vida do participante Renan, e neste mundo ultra conectado nada escapa dos olhares dos internautas. Foi fuçando nos confins da rede mundial de computadores que encontraram ensaio sensual destinado ao público gay e também um vídeo onde Renan exibe seus dotes!



Podemos encontrar na net muitos gifs, onde os internautas sugerem que Renan é gay e não tem como esconder isso de ninguém, é gay e ponto final.



Em uma conversa recente com o seu amigo Daniel, o brother revelou que já sentiu atração por homens! “Na real eu já senti atração por homem mas isso faz tempo, uns 5 ou 6 anos atrás”, disse ele, deixando Daniel um pouco assustado, com certeza pensou que foi uma indireta né! Renan também já foi flagrado olhando para o ‘volume’ de Daniel durante uma conversa próximo da banheira.



Todo mundo torcendo para Renan sair logo do armário e assumir a sua sexualidade, ser feliz sem medo de assumir o que sente para todo o Brasil.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários