Alguns fetiches do mundo gay

By | 14:51:00
Acredito que todos tem algum tipo de fetiche, seja algo simples ou bem bizarro e diferente, mas com certeza tem!
Fuçando pelo universo maravilhosa da internet encontrei alguns fetiches que alguns gays praticam e adoram, será que você vai se identificar com algum deles? Será que você já fez algum ou gostaria de fazer?


Vamos ver quais são:


Salirofilia


Enquanto muita gente prefere ir para debaixo dos lençóis com parceiros limpinhos e perfumados, há quem fique excitado por gotinhas e cheirinho de suor (não estamos falando necessariamente de mau odor, ok?). A salirofilia também se refere à atração pela saliva e pelo desejo de lamber os parceiros suados.


Hibristofilia


Sabe quando você olha o boy na balada e pensa: Se eu levar pra casa ele me come, me dá uma surra e leva meu hometheater? Então, seu fetiche é o hibristofilia! Seus adeptos sentem um desejo irresistível de fazer sexo com parceiros perigosos.


Urolagnia


Se você curte levar uma mijada, ou mijar no parceiro, urolagnia é o nome de seu fetiche, que nada mais é do que obter prazer sexual ao entrar em contato com o xixi de outra pessoa, ou ao urinar em alguém.


Tricofilia


Se você ama os caras ursos, cabeludos, barbudos e ainda mais, pelos pubianos, você é um tricofalo.


Klismafilia


Há quem fique de pau duro quando faz a chuca? Pois é, tem gente que tem prazer sexual alcançado pela prática do enema, ou seja, a prática de introdução de água ou outros líquidos no orifício anal. Tem gente que faz com leite (de vaca)!


Odaxelgania


E quem disse que a mania de morder não era fetiche?


Bondage


Amarrar o parceiro é um dos fetiches de dominação e submissão mais fantasiados pelas pessoas. Deixar que o outro faça o que quiser ou estar no comando da situação é aquilo que excita o parceiro.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários