Sargento da PM mata ex-companheiro

By | 18:22:00


Fabiano Paiva, de 40 anos, sargento lotado no 34º Batalhão da Polícia Militar, matou o ex-companheiro Willerson Araújo, estudante de design de 26 anos, no bairro Carlos Prates, em Belo Horizonte. Os corpos foram encontrados ao final da tarde desta segunda (17), no quitinete que as vítimas dividiam, mas a polícia supõe que o crime tenha acontecido no sábado (15).


O motivo
Amigos do casal disseram que eles estavam juntos há cinco anos, até a terça-feira (11), quando o relacionamento acabou por ciúmes: Willerson já estaria namorando outro rapaz. Inconformado, o militar teria assassinado seu ex-parceiro, e, em seguida, se suicidado.


Um vizinho das vítimas disse que ouviu barulhos semelhantes a tiros no sábado à noite, mas não deu importância. Amigos do sargento estranharam o fato de ele não ter ido trabalhar na segunda, e foram até a casa de sua mãe, que, mora na mesma rua e, sem saber de nada, passou o endereço do filho. Amigos do estudante disseram que ele já havia sido ameaçado de morte antes, mas não acreditou. Com marcas de tiros de calibre 40, o corpo de Paiva foi encontrado no banheiro e o de Araújo no corredor do imóvel. Após a perícia, os cadáveres foram encaminhados ao IML. O caso será investigado.


Fonte: ACapa

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários