Pai mata filho de 8 anos para ele não ser gay

By | 18:02:00

A homofobia vem ganhando espaço nos jornais e noticiários de todo o mundo mostrando a crueldade que vem ocorrendo com os gays. Esse tipo de violência precisa urgente de punição, precisamos que a justiça enxergue isso e faça valer os direitos humanos.
Acredito que isso é consequência das idiotices que muitos fanáticos religiosos vem divulgando em seus templos, enfiando ideias grotescas, manipulando a vida de muitas pessoas.
Mais um caso de violência contra LGBTs. Dessa vez, a vítima é um menino de oito anos de idade, morador da favela Vila Kennedy, em Bangú, zona oeste do Rio. Segundo o delegado Rui Barboza, titular da 34ª DP, o pai do menor, Alex André Moraes Soeiro, de 34 anos, é o mentor do crime. O motivo? Ele não queria que o filho fosse gay.
“Ele afirmou que o garoto era muito levado e desobediente. O crime foi cruel e cometido de forma covarde”, contou o delegado à imprensa. Ele ainda acrescentou que Alex espancava o menino para “ensiná-lo a virar homem”. Tudo isso porque, segundo o pai, a criança gostava de dança do ventre, vestia as roupas das irmãs e lavava a louça.



Segundo os agentes da polícia, o criminoso aplicou a surra na manhã de segunda-feira (17/02), antes de ir para a escola. O menino não queria cortar o cabelo, uma provável característica de sua identificação de gênero. Foi então que André aplicou os golpes, que provocaram hemorragias internas e levaram à morte do seu filho.
A vítima era recém-chegada do Rio Grande do Norte, onde morava com a mãe. Tinha vindo para a capital fluminense para se dedicar aos estudos, garantir uma melhor qualidade de vida e um futuro melhor. A Justiça decretou mandado de prisão temporária de 30 dias por homicídio qualificado contra o suspeito, que foi transferido ontem para o Complexo de Gericinó, também na Zona Oeste do Rio. Como pode existir alguém tão cruel assim?

Fonte: Pheeno
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários