Homofobia nojenta

By | 18:31:00

Os efeitos da homofobia é algo sem precedentes mundo à fora, todos dias acompanhamos pela mídia diversas situações envolvendo a homofobia. Pessoas humilhando as outros simplesmente por conta de sua orientação sexual!

É triste ver que a crueldade humana pode causar na vida das pessoas, e desta vez a vítima é uma criança de apenas 11 anos, hostilizado e achincalhado simplesmente por gostar de um desenho que só poderia ser assistido por meninas.

Michael Morones, um garoto de 11 anos da Carolina do Norte, dos Estados Unidos, resolveu dar um fim drástico ao bullying que sofria na escola: ele tentou se matar em sua própria casa.

Segundo o diário americano New York Daily News, os pais o encontraram pendurado na beliche do quarto, preso pelo pescoço por uma corda.

Ele está hospitalizado e os médicos dizem que, além de precisar ter a ganganta entubada, Michael poderá ter danos permanentes no cérebro.
O motivo do suicídio foi cruel: Michael sofria constante bullying na escola por ser fã do desenho animado Pequeno Pônei, criado em 1983. Segundo os colegas, o programa só poderia ser apreciado por garotas.

O padastro de Michael, Shannon Suttle, defende o desenho porque ele ensina valores morais às crianças.

A família do garotinho atualmente recebe doações, inclusive internacionais, para ajudar na recuperação da criança.

Fonte: R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários