Ex-assessor de Feliciano diz que foi autor de vídeo que ataca Jean Wyllys

By | 07:52:00

Wellington de Oliveira, ex-assessor de Marco Feliciano (PSC-SP), disse ao jornal O Estado de S.Paulo que procurará a Polícia Federal e vai mudar seu depoimento sobre um vídeo que acusa diversos deputados aliados dos LGBT, como Jean Wyllys (PSOL-RJ), Érika Kokay (PT-DF) e Domingos Dutra (SDD-MA).
Oliveira havia dito em investigação da PF que nada sabia sobre o vídeo. Agora, no entanto, ele afirma que foi o autor e que Feliciano aprovou a ideia, em 2013. “Ele (Feliciano) adorou, comprou a ideia e mandou realizar o vídeo, inclusive aprovou por e-mail, só não queria assumir como nosso”, contou Oliveira, que foi demitido em dezembro, à publicação.
O vídeo diz que Wyllys tem “preconceito contra os cristãos” e usa imagens de seminário sobre sexualidade na infância dizendo que ele estimularia a pedofilia.
O ex-assessor também confirmou a existência de 11 funcionários fantasmas no gabinete de Feliciano. Segundo Oliveira, o pastor e deputado usa dinheiro da Câmara para pagar salários a pastores e outros funcionários, além de dívidas relativas a serviços prestados antes do mandato.
“Todos estes que listei fazem o trabalho para a igreja, para o escritório particular, nada para a política, para o mandato.” Feliciano nega tenha autorizado a produção do vídeo. Parece que o deputado não terá um ano tão tranquilo para tentar se reeleger ou tentar uma vaga no Senado não, hein!
Fonte: ParouTudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários