REDESCOBRIR: CD Fica comigo esta noite (Universal Music, 2000), de Simone

By | 21:58:00
Cantando estas canções para quem ama igual a mim




Em janeiro de 2000, para comemora 50 anos de idade, a cantora Simone estreou o show Fica comigo esta noite, com direção de Ney Matogrosso, na extinta casa de espetáculos Canecão, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em seguida, mesmo contrariada, alegando não ter músicas inéditas, a artista gravou um álbum baseado no show homônimo. Entre boleros e baladas, Simone nos brindou com diversas músicas de “inverno”, como Fica comigo esta noite (Adelino Moreira e Nelson Gonçalves), Sentimental demais (Jair Amorim e Evaldo Gouveia) – incluída na trilha sonora da novela Laços de família, de Manuel Carlos, TV Globo, tema de Danilo (Alexandre Borges)-, Ludo real (Vinícius Cantuária e Chico Buarque), Anunciação (Alceu Valença) e Lenha (Zeca Baleiro).  
“Todo mundo vive de amor, ou para o amor. Assim como as músicas”, ressaltou a artista na época, em entrevista ao jornal O Dia. Por tanto fica a dica para quando o inverno chegar: ouça o álbum Fica comigo esta noite ao lado da pessoa amada. E não se esqueça dos “(...) Abraços e beijinhos, e carinhos sem ter fim (...)”. 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários