Rio e SP têm 5 indicações em votação sobre turismo gay internacional

By | 17:17:00

Chegou a hora de uma das premiações internacionais para destinos gays mais famosas do mundo: os melhores do Gay Cities 2013.
O site de turismo LGBT conta, este ano, com 14 categorias. Rio de Janeiro e São Paulo receberam cinco indicações ao todo.
A capital fluminense concorre a melhor cidade (junto a Toronto, Chicago, Washington D.C., Bangoc e Estocolmo), melhores praias (disputando com Sydney, Fort Lauderdale, San Diego, Cidade do Cabo e Puerto Vallarta) e uma indicação inusitada a melhor vida noturna (ao lado de Nova York, Las Vegas, Miami e as favoritas Berlim e Barcelona).
Já São Paulo disputa melhor parada gay do ano com São Francisco, Amsterdam, Madri, Toronto e Tel Aviv, e melhor cidade para solteiros e encontros – junto com Miami, Nova York, Toronto, Londres e Los Angeles.
Ambas as cidades brasileiras já haviam disputado antes. Nos últimos três anos, por exemplo, o Rio concorreu a cidade dos sonhos, cidade mais cênica e melhor resort/praia, em 2012, e melhores praias, melhor bar, melhor cena de bares e melhor orgulho gay, em 2010. São Paulo disputou melhor parada e cidade do ano, em 2011, e capital das saunas, em 2010.
Para conhecer todas as categorias e votar em suas cidades favoritas, acesse o site do Gay Cities.


Fonte: ParouTudo


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários