Nike doa 280 mil dólares para apoiar casamento gay

By | 10:22:00

A Nike, que já tem um bom histórico de apoiar os direitos LGBT, criou um fundo para ajudar a legalizar o casamento gay no Estado norte-americano do Oregon, onde fica a sua sede.
Para o Comitê de Ação Política (PAC, na sigla em inglês), a empresa doou 100 mil dólares (cerca de R$ 228 mil). E mais: um grupo reunindo seus principais executivos doou mais 180 mil dólares.
“Nike apoia totalmente a iniciativa de criar a igualdade no casamento para que os nossos funcionários sejam tratados de forma justa e com respeito no local de trabalho e na comunidade”, disse a empresa em um comunicado.
“Estamos comprometidos com a diversidade e inclusão e nos esforçamos para tratar nossos funcionários de forma igual. Acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e nos permite atrair e reter talentos de classe mundial. Para as empresas do Oregon para atrair e reter os melhores talentos, precisamos de leis justas e equitativas que tratem todos os habitantes do Estado igualmente e prevenir a discriminação”.
Fonte: ParouTudo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários