OQLux – Toda semana novidades em Jockstraps

By | 22:36:00

Desenhada para ser usada na prática de esportes, a cueca jockstrap – conhecida no Brasil como suporte atlético – está virando cada vez mais  fetiche no mundo gay,
A Jockstrap, confeccionada geralmente por uma cinta elástica, tem na parte de trás apenas duas tiras que passam entre as pernas e que sustentam a parte inferior das nádegas – isso mesmo, o ‘bumbum’ fica descoberto!
Se você ainda não sabe do que estamos falando talvez você tenha visto está jockstrap em algum filme pornô. Tudo que é filme de machões, como milicos e jogadores de futebol americano, costuma trazê-los usando este tipo de cueca. Pela web você encontra modelos a partir de R$24,00 até R$ 120. Garimpamos uma loja ótima para comprar essas cuecas jockstraps e tudo para homens modernos, acesse http://www.oqlux.com.br/
A maioria dos modelos é feita com borrachas naturais e algodão. Mas modelos mais recentes incorporaram materiais sintéticos que fornecem um produto que garante mais firmeza e que é mais durável. Mas a variedade não para por aí. Tem de couro, seda, borracha, lycra, veludo, com cadarço, com a frente tipo ‘elefantinho’, com um furo no lugar do pênis e muito mais.
Nos EUA, a jockstrap é largamente vendida para diversos públicos. Os modelos produzidos geralmente encanta os admiradores de produtos eróticos e suas  campanhas publicitárias e embalagens divulgam sem nenhum pudor o “bumbum de fora”.

Se você ainda não tem, aproveite as promoção na loja OQLux http://www.oqlux.com.br/

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários