O X da questão por Felipe Dias

By | 16:37:00
Sou bissexual? É normal sangrar após o sexo? Dupla penetração? Ativo também dá? Preciso namorar?
Enfim, pegando algumas das dúvidas enviadas pelos Freedom Boys, vamos a mais um X da Questão?
Ah, e antes de partirmos para as perguntas, aqui vai um recado desse humilde colunista que vos escreve: meu romance O Livro de Hélio está à venda no meu site www.olivrodehelio.webnode.com.br. Eu poderia estar assaltando, mas prefiro atrapalhar o silêncio de sua viagem virtual para trazer esse excelente produto. E o preço é bem baratinho: só R$ 30. E já com frete incluso!

Sempre fiquei com meninas, e sempre gostei de meninos! Mas eu gosto mesmo é de meninos. Queria encontrar uma pessoa legal, um namorado (amigo). Mas ninguém quer namorar comigo. Já tentei com meninas, mas também não deu certo. E agora?
Bem, acredito que o primeiro passo seja você tentar se entender. O que você realmente quer? Elas, eles ou “pessoas”? Lembrando que não há mal algum em ser bissexual!
Supondo que você seja gay (até porque você diz que gosta mesmo é dos rapazes), não é pelo fato de ainda não ter encontrado um cara legal que ele não esteja por aí. Você e uma cacetada de gays reclamam da mesma coisa: que não conseguem arrumar namorado. Então, não se sinta diferente ou incapaz.
Insista, persista e não desista. E olha mais para o lado. Não digo que seja o seu caso, mas, às vezes, a gente se prende tanto a um tipo “ideal de namorado”, e que existe apenas na nossa imaginação, que acaba não percebendo aquele cara que está ali aguardando um pouco de atenção. Permita-se conhecer sem pré-julgamentos. De repente alguém que num primeiro momento não chame tanto sua atenção pode revelar-se uma pessoa muito legal.

Eu dei o cu e sangrou muito depois. É normal? O cara me comeu como um louco (risos).
Rapaz, vou falar de forma bem direta e rasteira. O cu é seu. Logo, você tem que saber qual é o seu limite. Repetir essas fodas alucinantes que aparecem nos vídeos da internet costuma dar nisso. Aquela intensa socação cabe bem no vídeo, pois há toda uma preparação até o passivo chegar naquele ponto em que o cu é praticamente uma obra de expansão do metrô.
Vamos lá: o cu é uma musculatura, logo, é maleável. Porém, não é em questões de segundos que você conseguirá uma abertura satisfatória para aguentar qualquer pau. Se você ainda for do tipo “apertadinho”, não tem como o ativo já sair empurrando de cara. Óbvio que sua musculatura não estará relaxada o suficiente. Resultado, vai machucar e sangrar. Via de regra a cicatrização acontece normalmente, apesar de você sentir uma dor chata. Nunca conheci alguém que tenha precisado chegar ao hospital para ter o cu suturado. Porém, sempre tem alguém que conhece alguém que conhece alguém que já.
Em todo caso, cuidado com o cu!

Dupla penetração arromba?
Claro que arromba!
Vamos lá, pegue um espelho e veja o diâmetro do seu cu. Vai ver que, normalmente, é pequeno. Agora, suponha passar uma banana por um orifício que é do diâmetro de uma caneta. Vai arrombar, claro!
Porém, como disse acima, a região é formada por músculos, ou seja, a musculatura volta ao normal. Porém, dupla penetração (DP) requer prática. Não creio que alguém consiga fazer DP logo de cara. Óbvio que vai machucar e, possivelmente, sangrar.
Agora, se sua dúvida é quanto ao fato de ficar eternamente arrombado, eu acredito que não. A não ser que você faça da prática algo bem rotineiro. Porém, acho mais indicado pesquisar em sites sérios sobre o assunto. Não sou médico, apenas curioso.

Qual a melhor posição pros passivos iniciantes?
Olha, não sou muito fã de “receita de bolo”. O que é legal para um pode não ser para o outro.
Acho que uma posição legal seja aquela que você tem vontade de fazer. Porém, claro que a posição em que você senta é interessante, pois será você que controlará a velocidade e intensidade da penetração. É a famosa “cavalgada”.
Mas, é aquilo: se você é iniciante e quer dar de quatro, de pé ou frango assado, faça o que tem vontade. E torça para o ativo ser bem paciente. Porque, via de regra, as primeiras vezes podem ser incômodas.

Sou gay ativo. Dei apenas uma vez e não senti prazer, apenas dor. Será que foi por ser a primeira vez, ou o parceiro não soube fazer? Vejo pessoas felizes sendo passivas, mas não consigo “ver” motivo.
Bem, em primeiro lugar: o que você quer? Quer passar a ser passivo também? Acho legal você definir para si o que busca.
Quanto à dor da primeira vez, ela pode ter sido causada pela associação “sua falta de prática + falta de prática do ativo”. Você não estava preparado, o ativo não soube meter e o que restou foi a dor (para você).
Se você quer “ver” o motivo da felicidade em ser passivo, simples: treine. Pode ser que você “veja” e queira isso para si. Como também pode não “ver” nada e preferir continuar sendo ativo.
Tem caras que já experimentaram várias vezes até chegarem à conclusão que não curtem ser passivos. Outros acabam gostando. Ou seja, isso aí depende de cada um.
Ah, um bom gel lubrificante também pode te ajudar a “ver” a felicidade.

Eu gozo rápido. Tem alguma técnica para não gozar rápido? Quando bebo eu demoro a gozar. E aí?
Começando pelo final da pergunta: alguns caras encontram no álcool um poderoso aliado para se soltar. Já outros reclamam que, dependendo da quantidade de álcool ingerida, a ereção não é satisfatória. Ou seja, você tem que saber os prós e contras de ingerir álcool antes de uma transa. Porque se for o caso dele te ajudar a retardar o orgasmo, mas, por outro, te impedir a ter uma ereção bacana, aí não julgo ser uma boa coisa.
Bem, como não sei sua posição sexual, vou partir do princípio que seja ativo. Então, se você mal começa a penetrar e já sente que vai gozar, pare, dê um tempo, use dedos, língua e o que mais a imaginação permitir, volte a penetrar, pare, e assim continue até querer gozar.
Porém, há caras que realmente tem ejaculação precoce. Isso pode acontecer por afobação, nervosismo e mais uma série de fatores. Em todo caso, procurar um médico (urologista) é o mais aconselhável. Como já disse, não sou médico. Acho que certos assuntos devem ser tratados por profissionais, e não palpiteiros.

Você acha que a tranquilidade na hora do sexo anal pode ajudar a doer menos?
Sem dúvida!
Agora, que fique claro: não é apenas o passivo que tem que relaxar. O ativo também deve relaxar. Até porque sexo é um jogo a dois. Se não rolar sintonia, alguém não sairá totalmente satisfeito da transa. Além do que, ativo que não tem paciência para penetrar é, a meu ver, egoísta. Ele só tem interesse no seu orgasmo.

Você sai com o cara de última hora e acontece aquele rala e rola gostoso. O clima vai esquentando, o cara quer transar, mas você não fez a chuca. O que fazer?
Bem, acredito que ser sincero é sempre a melhor opção. Diga para o cara que você não está “preparado”. Se a ficha não cair, seja ainda mais objetivo: “não me preparei para fazer sexo anal”.
Há caras que não se importam com esse detalhe. Já outros dizem que até brocham. Cada um tem seu limite próprio. Em todo caso, leve em consideração também o seu grau de aceitação da possibilidade de “passar o cheque”. Se isso for causa inadmissível para você, não faça sexo anal, e ponto final.
Mas se ambos estiverem de acordo com a possibilidade do cheque, vá com tudo!

Transo com um cara há um tempo. Nesse mês faz um ano. Tipo, está dando certo. Transamos com frequência e o sexo é cada vez melhor. É apenas isso. Não sinto necessidade de um relacionamento tradicional. O que você acha?
Acho absolutamente normal.
Se você mesmo diz que a situação está ótima assim, quem sou eu para dizer o contrário? Não gosto muito dessa coisa de “vou agir assim porque é assim que todo mundo age”. O que é bom para mim pode não ser para você.

Se para você e seu amigo a situação está ótima, parabéns! Continuem assim!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários