O retorno de Lady Gaga

By | 12:53:00

Há mais de um ano, Lady Gaga vem enrolando os little monsters com a data de lançamento do álbum ARTPOP, o quarto da sua carreira. Mas a espera agora tem data para acabar. A cantora irá lançar um novo single no dia 19 de agosto e a partir de setembro os fãs poderão comprar o disco na pré-venda – a data de lançamento ficou agendada para o dia 11 de novembro.
A notícia foi dada pelo Facebook, onde a cantora ainda divulgou uma nova foto com o visual da era ARTPOP.
No começo desta semana, Gaga se desligou do Twitter temporariamente. Em breve, ela deve retornar para a rede social, onde tem quase 40 milhões de seguidores, com mais novidades.
De acordo com a imprensa internacional, a cantora teria escolhido o iTunes Festival, que acontecerá em setembro, em Londres, para fazer o primeiro show ao vivo com as músicas do novo disco.
O último álbum lançado por Gaga foi Born This Way, em 2011. Apesar das expectativas na época, o disco acabou decepcionando a crítica. O trabalho, porém, rendeu uma das turnês mais lucrativas de 2012. No começo deste ano, a cantora precisou enfrentar uma cirurgia no quadril que a fez adiar o lançamento de ARTPOP.
Fonte: Caras
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários