Gloria Estefan - A diva está de volta

By | 20:53:00


Previsto para ser lançado em 10 de setembro de 2013, o 26º álbum da carreira da Gloria Estefan (contando com os do Miami Sound Machine), intitulado "The Standards", promete uma Gloria mais serena, como podemos ver na track list:
1. Good Morning Heartache
2. They Can't Take That Away From Me
3. What A Difference A Day Makes
4. I've Grown Accustomed To His Face
5. Eu Sei Que Vou Te Amar
6. The Day You Say You Love Me Feat. Joshua Bell
7. Embraceable You
8. What A Wonderful World
9. How Long Has This Been Going On Feat. Dave Koz
10. Sonríe (Smile) Feat. Laura Pausini
11. The Way You Look Tonight Feat. Dave Koz
12. You Made Me Love You
13. Young At Heart
            Particularmente, quero ouvir a versão de "Eu Sei Que Vou Te Amar", porque Gloria já cantou em português em 1989 no álbum "Cuts Both Ways " uma versão para a "Here We Are", chamada "Toda Pra Você" e "Se Tenho Que Te Perder" , versão da "Don´t Wanna Lose You". Mais tarde, em 1999, gravou com o SPC a música "Santo Santo" também em língua portuguesa. Como será a versão dela para a música de Tom e Vinicius?


            Aguardando ansiosamente.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários