Herói japonês seminu

By | 21:30:00


Pode parecer piada, mas o bizarro herói seminu com uma calcinha no rosto, que deu título ao mangá “Kyūkyoku! Hentai Kamen” (Ultimate Hentai Kamen), algo como pervertido mascarado numa tradução literal, vai ganhar um longa metragem em Live Action.

O filme será estrelado pelo ator de tv Ryohei Suzuki no papel de Kyosuke Shikijō enquanto o roteiro, e a idealização do longa, ficou a cargo de Shun Oguri.

“Hentai Kamen” é um mangá de comédia criado por Keishu Ando publicado entre 1992 e 1993. No mangá, Kyosuke Shikijō é um jovem estudante habilidoso em artes marciais, mas fracassado com as mulheres. Um dia, durante um assalto a um banco, Kyosuke se vê obrigado a enfrentar um grupo de bandidos que tem como refém a garota por quem ele é apaixonado. Na tentativa de improvisar um bizarro disfarce Kyosuke acaba pondo em seu rosto, não uma máscara, mas uma calcinha que lhe dá habilidades sobre-humanas, transformando-o no herói com meia calça Hentai Kamen.
A música tema se chama “Emotions”, nova canção da banda MAN WITH A MISSION.

Ator Ryohei Suzuki

Acompanhe o trailer


 
Esse filme deve ser muito tosco..mas o que me chamou mais atenção foi o ator principal  Ryohei Suzuki que e muito gato e tem uma bundinha linda. Estranho que lá no japão ele está fora do Padrão de beleza já que a preferência e por rapazes bem magrinhos e delicados.


Fonte: EntreHomens

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários