Desabafo de um católico

By | 00:24:00


Minha mãe acha que me obrigar a escutar essas merdas de programas de padres da Canção Nova, me obrigar a deixar de ter amizade com pessoas de outros credos, incluindo ateus e espíritas, me obrigar a escutar essas porcarias de louvores comerciais (pois, tudo que esses cantores e padres fazem é VENDER o nome do Pai e do Filho para ganharem fama e dinheiro em cima...), me ensinando a ODIAR com unhas e dentes pessoas que sejam homossexuais e bissexuais só porque ela ODEIA, vai me fazer um BOM católico.

Se eu estou perdendo a minha fé em Deus, eu tenho a minha parcela de culpa sim. Prefiro virar Ateu do que pertencer a um credo com um pensamento mesquinho e egocêntrico, como esse universo que minha mãe quer que eu entre. Eu JAMAIS vou deixar de falar com meus amigos Ateus, Gays, Espíritas e Bissexuais por capricho religioso da minha mãe.

Como ela quer que respeitem-na em seus credos se ela não respeita o credo e o estilo de vida dos outros?? Tá certo que muitas das pessoas do passado que se tornaram cristãos eram tudo isso que ela ODEIA, mas, mesmo assim, Deus as trouxe para perto de Si, como mostra 1 Coríntios 6:9-11. Afinal, Deus usou seu filho para resgatar os PECADORES, e NÃO esses religiosos hipócritas de hoje em dia, os famosos descendentes de víboras, que Jesus Cristo chamou.

Quero que meus amigos Ateus, Homossexuais, Espíritas e Macumbeiros saibam de uma coisa: eu JAMAIS vou abandonar vocês. Quando estou só, querendo sair e me divertir, são vocês que me socorrem. NENHUM "irmão" que compartilha do mesmo credo do que eu fica do meu lado. Sempre foram os "diferentes" de mim que me tiraram da solidão e me apoiaram.
E que não venha NENHUM católico no meu status me criticar por causa desse meu desabafo. Já escutei desrespeito e lorota demais de uma pessoa católica.
Chega!! Se querem respeito, se deem ao respeito!!!

Autor Anônimo

Fonte: EntreHomens

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários