Papo F com: Cassio Godoi

By | 13:59:00
Salve salve coloridos...
Hoje vamos entrevistar um cara muito legal, super gatinho e muito simpático. Vamos dar nossas boas vindas ao Cassio Godoi, 20 anos, morador de Jabaquara-SP e agora vai abrir o coração em uma entrevista bem humorada.
Cassio Godoi
Grupo Freedom: Cassio primeiro é muito bom ter você conosco e obrigado por aceitar nosso convite. Você poderia descrever um pouco a de você e sua personalidade?
Cassio: Eu que agradeço. Sou uma pessoa super humilde, um tipo de pessoa que não ver maldade nas pessoas, gosto de ajudar as pessoas mais nem sempre aceito ajuda. Sou uma pessoa super feliz e fivo muito bem a minha vida. Sou sincero, humilde, extrovertidosimpático, chato... hehehe

Grupo Freedom: Como você define sua orientação sexual?

Cassio: Hoje me defino gay. Mais demorei muito pra me aceitar. Hoje falo com segurança o que sou.

Grupo Freedom: Você já foi vitima ou presenciou algum tipo de homofobia?

Cassio: Já presenciei e fui vitima também. Uma dessas foi minha família, sofri muito por eles terem se afastado de mim quando souberam minha orientação sexual. Hoje eles já superaram.

Grupo Freedom: Você acredita que alguns casos de homofobia são por causa de atitudes, por não sermos discretos? Você achaque devemos mudar de personalidade por causa da sociedade?

Cassio: Olha sinceramente acho que alguns deveriam ser mais discretos sim, mais não digo totalmente, porque a sociedade tem que aprender a lidar com a diversidade.

Grupo Freedom: Todos passam por um dilema na vida que é o "se assumir", como foi o seu?
Cassio: Foi a barreira mais forte que enfrentei até hoje. Não foi fácil ter coragem, mais consegui. Foi tão difícil  pra mim pois a minha família se afastou bastante de mim. 

Grupo Freedom: E hoje como é o relacionamento com sua família?
Cassio: Ha eles já superaram, hoje tá super normal.

Grupo Freedom: O que você acha que falta no Brasil para que a homofobia diminua?
Cassio: Faltam a sociedade se colocarem no nosso lugar, vivemos em uma sociedade muito egoísta.

Grupo Freedom: Agora me fala, como anda seu coração e como seria o cara pra você?
Cassio: hehehe  meu coração vai muito bem! O cara pra mim não tem que ser o mais lindo, não ligo pra isso, ele tem que ter humildade, ser carinhoso e sincero.

Grupo Freedom: Olha foi um prazer enorme ter você aqui,  obrigado por fazer parte da família Freedom, e pra finalizar por que você está no Freedom e o que temos que mudar?
Cassio: Olha estou neste grupo porque acho que ele é digno de um publico perfeito. Ele nos deixa sempre a par da realidade. E não tem que mudar nada, tá perfeito assim. Obrigado a todos do grupo Freedom.

Por: Cicero Manoel
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários