Você me entende? Não?! Então me aceite!

By | 23:56:00

O fotógrafo brasileiro Jorge Beirigo (eleito por mídias, o mais badalado da América Latina) lança uma campanha incrível para a Briefs Men Underwear.
A noite não vai escurecer meus sonhos, a fumaça não vai embaçar meu caminho e o sol não ira derreter minha história.
Não sou da Terra, não tenho origem, não fui identificado... Eu vôo, eu grito, eu sinto, eu vivo! Não sou ser humano, mas posso viver com eles! Não sou monstro, porém minhas características são diferentes!
Você me entende? Não?! Então me aceite!
Eu nNão tenho as leis de um terráqueo, mas crio as minhas e respeito a deles.
Quer um conselho? Fuja do mundo e crie suas leis!

Assista o vídeo da Campanha:


Vejas as fotos da Campanha:













Cueca de qualidade tem nome, cueca boa mesmo só BRIEFS

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários