Final de Roni pode ser em triângulo amoroso, diz autor

By | 11:19:00

Faltando apenas cinco capítulos para “Avenida Brasil” terminar, ainda há vários mistérios para a novela resolver, além da revelação de quem matou Max (Marcello Novaes). Um deles é como será o final do personagem Roni (Daniel Rocha).
Em entrevista a “O Globo”, no domingo 14, o autor da trama, João Emanuel Carneiro, disse que uma das possibilidades é de o rapaz, sua paixão platônica Leandro (Thiago Martins) e a periguete Suellen (Isís Valverde) terminarem juntos. “Mas ficará uma coisa subentendida”, conta Carneiro.
Questionado sobre o motivo de não ter deixado claro a homossexualidade do personagem, o autor se defende. “Não sei se ele sabe que é. Roni parece mais um enrustido. Mas no final você vai ver!”
O histórico do autor em relação a personagens gays é péssimo! Em “A Favorita”, o personagem de Iran Malfitano, Orlandinho, “virou” hétero. Em “Da Cor do Pecado”, Abelardo (Caio Blat), de assexuado com trejeitos efeminados, ele se transformou em um hétero que se apaixonou pela mulher que ele sempre rejeitou (algo meio Roni e Suelen). Até criatividade falta ao autor!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Comentários
0 Comentários